pedrohenrique96 Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 jaimedomingos, você não esta sozinho nessa. hahaha Estamos transferindo os domínios da uolhost para nossa revenda de domínios mesme. Transferir meus domínios da UOLHost.. É isso que eu estou precisando! shuahushahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Isso é erro no registro do NAMESEVER. Para usar um dominio .com como servidor de DNS além de configurar as zonas de DNS IN A (ns1 e ns2) no servidor de hospedagem vc tem que configura-las no agente de registro. TODO agente de registro internacional tem isso em sua API. Aqui no Brasil não conheço um que tenha, nem mesmo as revendas de registro (como por exemplo 100br que é revenda da ENOM - a ENOM tem esta funcionalidade no painel, mas a 100br não - para este tipo de configuração ele tem que fazer "na mão"). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Sou mais um que junto a vocês. Também tenho esse problema, e o engraçado e que e so com meu domínio principal, os outros funcionam tranquilamente. Muito estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados