andredoom Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 gente eu nao aguento mais esse mundo de hosting tenho uns dois clientes que contratam as coisas mas nao sabem fazer nada, nada mesmo ai ficam perguntando de tudo para mim, a cada 2 minutos ele abre DOIS tickets com uma duvida besta o que q eu faco com um cliente desse? eu tenho tanta vontade de mandar ele estudar antes de contratar algo que nao saiba para q serve q vcs nem imaginam ele fica toda hora no chat me enchendo a paciencia perguntando coisas bestas como por ex o que e cpanel. sera que devo mandar ele la para aquele lugar e mandar ele estudar primeiro antes de contratar as coisa? nem respeito ele tem nao pede porfavor nada so fala VEJA LA, RESOLVA LA LOGO, APURE AI, E AI TERMINOU?, CRIA A CONTA PARA MIM, FAZ UM SITE PRA MIM, COLOCA CHAT NO MEU SITE, ME ENSINA COMO GANHAR CLIENTES, ME AJUDA A FORMATAR MEU PC (sim ele perguntou isso, nada a ver com hosting) pqp q q e isso meu, qm vc pensa q er? isso vai me deixar louco o q eles pensam da vida? prefiro nao ter ele como cliente do q ele ficar me perguntando coisas imbecis e ainda tem a cara de pau de vim pedir meses gratis e ainda desconto nas proximas faturas tem que dar uma camaçada de pau numa pessoa dessa ne? ja vi q n tenho paciencia para isso vo acaba vendendo minha empresa mesmo tendo um bom ganho mensal... o que vcs fazem com clientes assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 gente eu nao aguento mais esse mundo de hosting tenho uns dois clientes que contratam as coisas mas nao sabem fazer nada, nada mesmo ai ficam perguntando de tudo para mim, a cada 2 minutos ele abre DOIS tickets com uma duvida besta o que q eu faco com um cliente desse? eu tenho tanta vontade de mandar ele estudar antes de contratar algo que nao saiba para q serve q vcs nem imaginam ele fica toda hora no chat me enchendo a paciencia perguntando coisas bestas como por ex o que e cpanel. sera que devo mandar ele la para aquele lugar e mandar ele estudar primeiro antes de contratar as coisa? nem respeito ele tem nao pede porfavor nada so fala VEJA LA, RESOLVA LA LOGO, APURE AI, E AI TERMINOU?, CRIA A CONTA PARA MIM, FAZ UM SITE PRA MIM, COLOCA CHAT NO MEU SITE, ME ENSINA COMO GANHAR CLIENTES, ME AJUDA A FORMATAR MEU PC (sim ele perguntou isso, nada a ver com hosting) pqp q q e isso meu, qm vc pensa q er? isso vai me deixar louco o q eles pensam da vida? prefiro nao ter ele como cliente do q ele ficar me perguntando coisas imbecis e ainda tem a cara de pau de vim pedir meses gratis e ainda desconto nas proximas faturas tem que dar uma camaçada de pau numa pessoa dessa ne? ja vi q n tenho paciencia para isso vo acaba vendendo minha empresa mesmo tendo um bom ganho mensal... o que vcs fazem com clientes assim? Aprender a conviver com o cliente em primeiro lugar. tenho 1 cliente assim também, dou a maior atenção a ele, e com isso ele fica agradecido e conseguimos organizar as coisas. apenas tenha paciência e profissionalismo. sabe esse meu cliente tive que ensinar ele até a criar um plano de hospedagem, a criar um email no cpanel. nada é um bicho de sete cabeças quando se tem comunicação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 esse tipo de cliente e o cliente que você acaba virando amigo, ele não sabe mais quer aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 tenha paciencia, tenho uns 15 clientes desse geito e eu ajudo todos ensino fazer as coisas, mesmo sendo pedidor absurdos eu ajudo vps mesmo não sendo gerenciado eu ajudo eles instalo oque eles precisam até ajudo a configurar servidores de jogos etc.. é chato mesmo mais tem que ter paciencia, e cada vez que você conversar com ele fale para ele que você não tem obrigação de fazer oque ele esta pedindo etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 saiu dois :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Cara eu particularmente como cliente sou chato em vários aspectos, eu pergunto se tenho dúvida, se eu acho que o problema não é comigo eu corro atrás do suporte. Mas esse seu cliente ai, só falta pedir para fazer pão kkkk. O amigo ai de cima disse que esse é o cliente que acaba virando amigo, eu concordo plenamente. Dois clientes da parte de desenvolvimento, me pertubavam tanto que hoje eu os procuro para bater papo em momentos de lazer kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Isso reflete a área de mercado que sua empresa está. Este tipo de cliente é da área micro. Se não quer ter problemas com isso, foque mais para o corporativo ou sites de maiores investimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Não aguenta mais? Então desista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 gente eu nao aguento mais esse mundo de hosting tenho uns dois clientes que contratam as coisas mas nao sabem fazer nada, nada mesmo ai ficam perguntando de tudo para mim, a cada 2 minutos ele abre DOIS tickets com uma duvida besta o que q eu faco com um cliente desse? eu tenho tanta vontade de mandar ele estudar antes de contratar algo que nao saiba para q serve q vcs nem imaginam ele fica toda hora no chat me enchendo a paciencia perguntando coisas bestas como por ex o que e cpanel. sera que devo mandar ele la para aquele lugar e mandar ele estudar primeiro antes de contratar as coisa? nem respeito ele tem nao pede porfavor nada so fala VEJA LA, RESOLVA LA LOGO, APURE AI, E AI TERMINOU?, CRIA A CONTA PARA MIM, FAZ UM SITE PRA MIM, COLOCA CHAT NO MEU SITE, ME ENSINA COMO GANHAR CLIENTES, ME AJUDA A FORMATAR MEU PC (sim ele perguntou isso, nada a ver com hosting) pqp q q e isso meu, qm vc pensa q er? isso vai me deixar louco o q eles pensam da vida? prefiro nao ter ele como cliente do q ele ficar me perguntando coisas imbecis e ainda tem a cara de pau de vim pedir meses gratis e ainda desconto nas proximas faturas tem que dar uma camaçada de pau numa pessoa dessa ne? ja vi q n tenho paciencia para isso vo acaba vendendo minha empresa mesmo tendo um bom ganho mensal... o que vcs fazem com clientes assim? Como você parece ser muito impaciente e para que, você não perca a cabeça e venha "sujar" a imagem de sua empresa mandando ele ir tomar naquele lugar, então, sugiro que você o indique um outro serviço de hospedagem em uma outra empresa. Caso ele pergunte o por que está sendo "expulso", então você diz que, sua empresa está mudando o modo de trabalho e oferecerá apenas serviços destinados a "experts" no assunto. Ou caso queira ser mais direto, fale a ele que não aguenta mais e peça para ele contratar um profissional que saiba manusear as ferramentas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 INDICA ELE PARA O TEU CONCORRENTE E SEJA FELIZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados