sergio Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Bom dia a todos os amigos do forum! bom pessoal, o negocio é o seguinte: nos últimos dias, o uso da memória ram no vps de um amigo meu, almentou de 30% para 80%; tem como saber o site ou dominio ou aplicativo que está consumindo tanta memória assim? Acho que deve ter algum comando em SSH. outra coisa, ele começou a trabalhar com streaming de audio e suspeita do servidor de streaming "SHOUTcast ". Se isso for verdade, vou colocar minha barba de molho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 o streaming, em particular o autodj usa muito processamento.... E sempre recomendado nunca misturar hospedagem e stremaing no mesmo srevidor, pois corre o risco de perjudicar os clientes de hospedagem com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Outubro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 @Marco Antonio Muito legal essa dica sua Marco Antonio! Concordo com você realmente deve estar em servidores, ou pelo menos em vps separados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Amigo acessa via ssh o servidor e digite: top -c Você verá o que está mais consumindo memória no server :) Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Sem dúvida é o streaming, o servidor limpo, na minha experiência, nunca consumiu nada, mas o AUTODJ consome MUITOS recursos, então, deve sempre estar monitorando este uso aí se utilizar hospedagem e streaming no mesmo vps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Outubro 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 @Fabrício Valeu Fabrício !!! Consegui ver em tempo real o uso da memoria ram e processamento! e realmente foi constatado que o straming é o campeão no uso de memoria ram do server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 25, 2010 Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Cada instância (estação, porta aberta) do Shoutcast vai usar no mínimo 32MB de RAM (mais se tiver muito acesso). O AutoDJ vai adicionar mais um uso aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados