Visitante Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 alguem pode auxiliar a configurar o firewall no vmware esxi 5 para fazer esse modulo do whmcs conectar? so da login incorrect. Acredito que ele seja compatível apenas no 4.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 alguem pode auxiliar a configurar o firewall no vmware esxi 5 para fazer esse modulo do whmcs conectar? so da login incorrect. No momento somente com a versão 4.x funciona esse módulo do WHMCS. Estou utilizando o Hostbill para a versão 5.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 obrigado @FenixLC, no caso do boxbilling, o modulo é nativo ou precisar ser adquirido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Bom no Hostbill já vem o módulo padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 mais uma vantagem em relação ao whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Boa noite, Já que estava difícil encontrar um módulo compatível, eu mesmo desenvolvi um. permite ao admin executar as funções basicas (ligar, desligar, reset, desligar e reiniciar pelo SO) funciona no vmware esxi 5 ao cliente São disponibilizadas as mesmas funções. aos interessados, confira o site http://vmesxi.tudomais.net/ nele é possível requerer uma licença Trial ou fazer a compra do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Boa noite, Já que estava difícil encontrar um módulo compatível, eu mesmo desenvolvi um. permite ao admin executar as funções basicas (ligar, desligar, reset, desligar e reiniciar pelo SO) funciona no vmware esxi 5 ao cliente São disponibilizadas as mesmas funções. aos interessados, confira o site http://vmesxi.tudomais.net/ nele é possível requerer uma licença Trial ou fazer a compra do mesmo. Parabéns testado é aprovado, adquirir o modulo é funciono 100% em meus VM esxi 5 e no 4.1 também. Recomando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Configuro o ESXi5 para funcionar com o modulo whmcsesxaddon. Se alguem precisar do serviço, fale comigo via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Testei o painel do Fernando e ta funcionando mesmo no VMWARE 5. Porém sem suspensão automatica fica dificil usar. Eu uso o PageThis e ele diz que tem suporte a VMWare 5.0 porém eu tento fazer uma ação com ele e quando mando suspender, desligar etc vai para uma tela em branco, não funciona. O EsxAddon também li aqui que ele não suspende os VMs automaticamente após vencidos então fica impossivel usar devido ao numero de VMs que tenho. Se alguem tiver algum modulo funcional no 5.0 e que suspenda as VMs automaticamente e seja usual na versão 5.0 informem por favor que eu quero comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 olá @kelvinMath, ja estou trabalhando no update do modulo para suspensao e reativação automática, em breve trago novidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados