Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Reboot Whmcs (Vmware)

Posts Recomendados

alguem pode auxiliar a configurar o firewall no vmware esxi 5 para fazer esse modulo do whmcs conectar?

so da login incorrect.

Acredito que ele seja compatível apenas no 4.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Já que estava difícil encontrar um módulo compatível, eu mesmo desenvolvi um.

permite ao admin executar as funções basicas (ligar, desligar, reset, desligar e reiniciar pelo SO)

funciona no vmware esxi 5

ao cliente São disponibilizadas as mesmas funções.

aos interessados, confira o site http://vmesxi.tudomais.net/ nele é possível requerer uma licença Trial ou fazer a compra do mesmo.

Link para o comentário

Boa noite,

Já que estava difícil encontrar um módulo compatível, eu mesmo desenvolvi um.

permite ao admin executar as funções basicas (ligar, desligar, reset, desligar e reiniciar pelo SO)

funciona no vmware esxi 5

ao cliente São disponibilizadas as mesmas funções.

aos interessados, confira o site http://vmesxi.tudomais.net/ nele é possível requerer uma licença Trial ou fazer a compra do mesmo.

Parabéns testado é aprovado, adquirir o modulo é funciono 100% em meus VM esxi 5 e no 4.1 também.

Recomando.

Link para o comentário

Testei o painel do Fernando e ta funcionando mesmo no VMWARE 5. Porém sem suspensão automatica fica dificil usar.

Eu uso o PageThis e ele diz que tem suporte a VMWare 5.0 porém eu tento fazer uma ação com ele e quando mando suspender, desligar etc vai para uma tela em branco, não funciona.

O EsxAddon também li aqui que ele não suspende os VMs automaticamente após vencidos então fica impossivel usar devido ao numero de VMs que tenho.

Se alguem tiver algum modulo funcional no 5.0 e que suspenda as VMs automaticamente e seja usual na versão 5.0 informem por favor que eu quero comprar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?