Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Compra De Dominio


AdrianoC

Posts Recomendados

então pego essa EPP Key. ai transfiro para outra empresa, e pago o valor da transferência só então ?

Exato Adriano, e com este valor, seu domínio vai ter uma renovação de 1 ano extra. Caso tenha dúvidas, vem falar comigo no msn que eu te explico como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Adriano, e com este valor, seu domínio vai ter uma renovação de 1 ano extra. Caso tenha dúvidas, vem falar comigo no msn que eu te explico como fazer.

Amigo Carlos, nao sei se o senhor sabe, mais isto aqui é um forum, para compartilhar conhecimento, por isto, se quer mesmo ajudar, nao chame os usuarios ao MSN e sim ajude aqui para que TODA a comunidade usufrua de sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Carlos, nao sei se o senhor sabe, mais isto aqui é um forum, para compartilhar conhecimento, por isto, se quer mesmo ajudar, nao chame os usuarios ao MSN e sim ajude aqui para que TODA a comunidade usufrua de sua ajuda.

Peço desculpas Marco Antonio, como eu já tinha ele no msn, achei mais fácil e rápido, para ele, explicar via msn o que pode ser feito e, lendo o que foi postado anteriormente, todas as dúvidas podem ser retiradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas Marco Antonio, como eu já tinha ele no msn, achei mais fácil e rápido, para ele, explicar via msn o que pode ser feito e, lendo o que foi postado anteriormente, todas as dúvidas podem ser retiradas.

Então era só mandar um MSN para ele oferecendo, uai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?