Jordan Miguel Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Vai de WHMCS amigo, é a melhor solução. Tem também o HostBill como alternativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo - Auto Dj Brasil Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 o outra opção de se achar é um bem parecido com o whmcs o PAINEL XQ2 eu vou testar ele pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Se não me engano o Painel XQ2 tá enterrado na mesma cova do HostControl.. Recomendaria o WHMCS por conta da sua comunidade ativa e diversos módulos (gratuitos e pagos). A escolha de um bom gerenciador financeiro + suporte, pode ser decisivo no seu sucesso. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 E olhe que o HostControl era um baita de um gerenciador, eu mesmo fui cliente deles logo que comecei no ramo de hosting! Uma pena que abandonaram tudo por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados