Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ddos 8Gbps


Feliperibeiro

Posts Recomendados

Olá Galera do PDH!

Estou com uma rede de games, onde tem muitos Players, infelizmente tem Algum idiota Atacando meus servidores São cerca de 5 IPS com total de 8GBPS de DDOS, no fato, impossível de bloquear com firewall comum Iptables.

Tenho firewall Fisico Cisco asa 5510, Infelizmente ele mesmo não foi capaz de deter o Ataque.

fiquei com servidor em nullrote por cerca de 2 horas pelo datacenter.

Alguem me indica um bom datacenter que seja Capaz de bloquiar esses Ataques?

Agradeço a todos Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideal seria pegar um dedicado em um DC Brasileiro muito bom e contratar um firewall e você mesmo acompanhar a situação, junto ao data center.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

sim, mas pelo que deu para entender é que são 5 ips apenas.. mas se não for.. foi triste.. eu sempre gostei do DC The Planet, que agora é Softlayer, o firewall deles trabalham bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas pelo que deu para entender é que são 5 ips apenas.. mas se não for.. foi triste.. eu sempre gostei do DC The Planet, que agora é Softlayer, o firewall deles trabalham bem.

Não vá de softlayer, após 1Gbps é null route por 24h, maxihost mesma coisa, Eu aconselho pegar máquina na OVH, até porquê as máquinas na OVH possuem um Filtro de Proteção contra pacotes altos UDP, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?