Jordan Miguel Postado Abril 1, 2012 Postado Abril 1, 2012 Se o cliente responder o email, vai para o mesmo ticket sim :)
Alexandre Duran Postado Abril 1, 2012 Postado Abril 1, 2012 Responda ou mesmo crie um novo email (via outlook mesmo) mas mantenha o assunto (subject) com o numero do ticket intacto. Quando ele responder vai gravar no ticket. Não acho muito funcional isso.
Roots Postado Abril 1, 2012 Postado Abril 1, 2012 Mais qual é a opção para a ativação? Segue tutorial q achei na NET, vale lembrar q se vc usa uma hospedagem essa funcionalidade ñ vai funcionar! http://www.hostsagrado.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=35
Roots Postado Abril 1, 2012 Postado Abril 1, 2012 Responda ou mesmo crie um novo email (via outlook mesmo) mas mantenha o assunto (subject) com o numero do ticket intacto. Quando ele responder vai gravar no ticket. Não acho muito funcional isso. Concordo, além disso o cliente fica mal acostumado!
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