Jordan Miguel Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Se o cliente responder o email, vai para o mesmo ticket sim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Responda ou mesmo crie um novo email (via outlook mesmo) mas mantenha o assunto (subject) com o numero do ticket intacto. Quando ele responder vai gravar no ticket. Não acho muito funcional isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Mais qual é a opção para a ativação? Segue tutorial q achei na NET, vale lembrar q se vc usa uma hospedagem essa funcionalidade ñ vai funcionar! http://www.hostsagrado.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=35 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Responda ou mesmo crie um novo email (via outlook mesmo) mas mantenha o assunto (subject) com o numero do ticket intacto. Quando ele responder vai gravar no ticket. Não acho muito funcional isso. Concordo, além disso o cliente fica mal acostumado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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