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Postado

Olá a todos,

Bom, eu venho aqui saber sobre uma duvida minha, eu gostaria de saber se é possível transformar todos os e-mail que o cliente me manda em ticket? eu sei que tem uma opção no whmcs que quando o cliente manda o e-mail ele já transforma, porem é somente o primeiro e-mail.

Por exemplo, o cliente me manda um e-mail que quer contratar um serviço automaticamente aquele e-mail vira um ticket, e eu quero responder também o cliente via e-mail, quando eu passar um e-mail para ele em resposta eu queria que aparecer no ticket também, deu para entender?


Postado

Essa funcionalidade ñ funciona para hospedagens! Se vc tiver um VPS ou um Dedicado basta ativar a opção que ele vai funcionar, soh ñ sei dizer se vc respondendo via e-mail ele vai tranformar no ticket.

Postado

Essa funcionalidade ñ funciona para hospedagens! Se vc tiver um VPS ou um Dedicado basta ativar a opção que ele vai funcionar, soh ñ sei dizer se vc respondendo via e-mail ele vai tranformar no ticket.

Mais qual é a opção para a ativação?

Postado

Olá a todos,

Bom, eu venho aqui saber sobre uma duvida minha, eu gostaria de saber se é possível transformar todos os e-mail que o cliente me manda em ticket? eu sei que tem uma opção no whmcs que quando o cliente manda o e-mail ele já transforma, porem é somente o primeiro e-mail.

Por exemplo, o cliente me manda um e-mail que quer contratar um serviço automaticamente aquele e-mail vira um ticket, e eu quero responder também o cliente via e-mail, quando eu passar um e-mail para ele em resposta eu queria que aparecer no ticket também, deu para entender?

Ué mas isso o WHMCS faz normalmente.

Postado

Como ? como faz passo a passo ? rsrs também não sei

Nâo tem um passo a passo ele faz isso normalmente.

O cliente te envia um email, o sistema abre e já gera um ticket enviando a informação para o cliente. Em seu WHMCS vc abre o ticket dele e responde - todas as mensagens trocadas entre vc e ele ficam armazenadas no sistema.

Não é isso que acontece com vc ?

Postado

Nâo tem um passo a passo ele faz isso normalmente.

O cliente te envia um email, o sistema abre e já gera um ticket enviando a informação para o cliente. Em seu WHMCS vc abre o ticket dele e responde - todas as mensagens trocadas entre vc e ele ficam armazenadas no sistema.

Não é isso que acontece com vc ?

Ele quer responder o ticket via email, não via ticket pelo WHMCS.

Postado

Função pipe só abre o ticket, quando o cliente manda, eu quero uma opção que o cliente me responda e eu responda ele via e-mail porem as msg tambem vão para o ticket.

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