Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá a todos,

Bom, eu venho aqui saber sobre uma duvida minha, eu gostaria de saber se é possível transformar todos os e-mail que o cliente me manda em ticket? eu sei que tem uma opção no whmcs que quando o cliente manda o e-mail ele já transforma, porem é somente o primeiro e-mail.

Por exemplo, o cliente me manda um e-mail que quer contratar um serviço automaticamente aquele e-mail vira um ticket, e eu quero responder também o cliente via e-mail, quando eu passar um e-mail para ele em resposta eu queria que aparecer no ticket também, deu para entender?

Postado

Essa funcionalidade ñ funciona para hospedagens! Se vc tiver um VPS ou um Dedicado basta ativar a opção que ele vai funcionar, soh ñ sei dizer se vc respondendo via e-mail ele vai tranformar no ticket.

Postado
  • Autor

Essa funcionalidade ñ funciona para hospedagens! Se vc tiver um VPS ou um Dedicado basta ativar a opção que ele vai funcionar, soh ñ sei dizer se vc respondendo via e-mail ele vai tranformar no ticket.

Mais qual é a opção para a ativação?

Postado

Olá a todos,

Bom, eu venho aqui saber sobre uma duvida minha, eu gostaria de saber se é possível transformar todos os e-mail que o cliente me manda em ticket? eu sei que tem uma opção no whmcs que quando o cliente manda o e-mail ele já transforma, porem é somente o primeiro e-mail.

Por exemplo, o cliente me manda um e-mail que quer contratar um serviço automaticamente aquele e-mail vira um ticket, e eu quero responder também o cliente via e-mail, quando eu passar um e-mail para ele em resposta eu queria que aparecer no ticket também, deu para entender?

Ué mas isso o WHMCS faz normalmente.

Postado

Ué mas isso o WHMCS faz normalmente.

Como ? como faz passo a passo ? rsrs também não sei

Postado

Como ? como faz passo a passo ? rsrs também não sei

Nâo tem um passo a passo ele faz isso normalmente.

O cliente te envia um email, o sistema abre e já gera um ticket enviando a informação para o cliente. Em seu WHMCS vc abre o ticket dele e responde - todas as mensagens trocadas entre vc e ele ficam armazenadas no sistema.

Não é isso que acontece com vc ?

Postado

Nâo tem um passo a passo ele faz isso normalmente.

O cliente te envia um email, o sistema abre e já gera um ticket enviando a informação para o cliente. Em seu WHMCS vc abre o ticket dele e responde - todas as mensagens trocadas entre vc e ele ficam armazenadas no sistema.

Não é isso que acontece com vc ?

Ele quer responder o ticket via email, não via ticket pelo WHMCS.

Postado

Função pipe do WHMCS...

Postado
  • Autor

Função pipe só abre o ticket, quando o cliente manda, eu quero uma opção que o cliente me responda e eu responda ele via e-mail porem as msg tambem vão para o ticket.

Postado

Entendi o que você quer e acho que não da pra fazer.

Responda pelo WHMCS mesmo, é sempre bom ter o registro do atendimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.