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Você sabe se deixou de vender por não ter o melhor preço? Quantas vezes seus concorrentesalteraram o preço hoje? Você está com os melhores preços agora?

Estas três perguntas refletem a dinâmica atual do e-commerce brasileiro, cuja competição é tamanha que leva algumas lojas a alteraram preços de determinados produtos até oito vezes por dia.Acompanhar este processo e ter a segurança de possuir todas as informações atualizadas para tomar a melhor decisão de pricing passou a tirar o sono dos gerentes de e-commerce.

segue o link para leitura completa http://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/seu-preco-e-competitivo/


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gostei ótimo mesmo

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Seria de muita valia se não estivéssemos tratando de webhosting.

A pergunta que devemos fazer é, seu preço cobre seus gastos e investimentos em qualidade para sua estrutura de forma que lhe dê lucro e ao mesmo tempo satisfação ao cliente?

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No mercado de hosting hoje em dia está muito estranho, antigamente você podia fazer seus preços sem se importar com "os grandes". Já hoje em dia se você não tiver um preço melhor que estes, o seu cliente olha em primeiro plano para ele, para só após ou ter problemas com este primeiro, olhar para você.

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No mercado de hosting hoje em dia está muito estranho, antigamente você podia fazer seus preços sem se importar com "os grandes". Já hoje em dia se você não tiver um preço melhor que estes, o seu cliente olha em primeiro plano para ele, para só após ou ter problemas com este primeiro, olhar para você.

Companheiro,

Descordo um pouco de ti.. o cliente que faz "leilão" certamente é um cliente que não vale a pena..

Temos que cada vez mais, procurar e conquistar clientes que queiram qualidade e não preço.

Todo mês tiro alguém da LocaWeb ou UOL.

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Companheiro,

Descordo um pouco de ti.. o cliente que faz "leilão" certamente é um cliente que não vale a pena..

Temos que cada vez mais, procurar e conquistar clientes que queiram qualidade e não preço.

Todo mês tiro alguém da LocaWeb ou UOL.

Sim, mas nessa parte que entra onde eu disse "só após ter tido problemas com este primeiro, olhar para você.", ou seja, o cliente só vai ligar para qualidade após ter tido problemas com os grandes.

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