Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Meu Site 5Mcardoso Studios

Visitante

Posts Recomendados

Valeu pelas opiniões pessoal. Realmente tá meio pesado sim, logo mais estarei fazendo uma versão mais leve.

Obrigado e continuem comentando, suas opiniões são importantes, valeu! :)

Trabalhar com flash hoje é uma questão de conceito. Ficou bom. Acredito que nem precisaria uma versão mais leve, mas sim uma versão HTML, principalmente para quem acessa via tablet/smart, você poderia dar essa opção de acessar em Flash ou HTML antes de carregar a introdução do site.

Tempos atrás nosso site utilizava a API de fontes do Google, mudamos para HTML por causa de um cliente que é deficiente visual. Ele utiliza um software que "lê" o texto do site, mas como a API transformava o texto em uma imagem, o software não conseguia ler. Com o Flash ocorre um fato semelhante, talvez você não tenha um cliente como o nosso, mas é preciso sempre pensar na facilidade de acesso. Quanto mais fácil, melhor.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flash foi bom, a Adobe tentou que tentou segurar as rédeas, mas, a Apple apertou o gatilho e disparou o tiro fatal.

Mas nem tudo está perdido, a criatividade que utilizou no site foi intensa, porém você poderia utilizar essa criatividade em uma tecnologia que possa ser melhor assimilada por todos, html5 e cia.

Mas, se você tem um mercado que precise de sites em Flash, vá em frente, porém não se esqueça de se atualizar aos poucos, para quando chegar la na frente você consiga realizar uma conversão de tecnologias (flash para html5) de modo que não desagrade seus clientes.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

Legais, mas pena que esses sites aí não são em flash. Só a figura principal(objeto do game) que tem animação, o resto(menu, topo, rodapé, etc) é outra linguagem. Sites oficiais de jogos, acho que tem que ser todo em flash, dá mais animação e interação com o usuário. Minha opinião :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?