Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Aviso] Www.vwhost.com.br Hackeada


VTFerreira

Posts Recomendados

Olá a todos, infelizmente todos estamos sujeitos a esse tipo de problema. Mas estamos tomando as providências para solução do mesmo no momento.

Sobre a invasão, creio que não seja algo direcionado a wordpress, pois foram invadidos sites que não tem nenhum sistema (como o da vwhost), além de alguns outros clientes que utilizam outros sistemas. Alguém sabe me informar como bloquear esse tipo de ataque? Pois estou aguardando respostas da empresa que faz meu gerenciamento, porém não gosto de ficar esperando para resolver problemas desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois estou aguardando respostas da empresa que faz meu gerenciamento, porém não gosto de ficar esperando para resolver problemas desse tipo.

Qual empresa realiza o gerenciamento de seus servidores ?

Claro, pode responder caso queira.

---

Provavel problema, foi alguma brecha no servidor para afetar os cms(wp, joomla...) instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazendo uma verificação aqui, observei que os sites que foram invadidos na maioria são com wordpress de fato, o site da vwhost possui uma instalação do wp em um subdomínio. um site com joomla também foi invadido, e um que utiliza um sistema de imobiliária um pouco antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu site principal que utiliza o RVSitebuilder foi atingido, e tenho um Blog WP (que também foi atingido) num subdomínio nessa conta. Entretanto meu outro Blog WP, que está em uma conta CPanel diferente e os sites de meus clientes não foram atingidos... o que me faz pensar (chute mesmo, não entendo muito de servidores) se este ataque de alguma forma não foi limitado às contas que possuem um WHM / WHCMS instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, infelizmente todos estamos sujeitos a esse tipo de problema. Mas estamos tomando as providências para solução do mesmo no momento.

Sobre a invasão, creio que não seja algo direcionado a wordpress, pois foram invadidos sites que não tem nenhum sistema (como o da vwhost), além de alguns outros clientes que utilizam outros sistemas. Alguém sabe me informar como bloquear esse tipo de ataque? Pois estou aguardando respostas da empresa que faz meu gerenciamento, porém não gosto de ficar esperando para resolver problemas desse tipo.

Caro amigo, uma boa e bloquear os IPS gringo de logar em C-panel, ftp e etc..

Ajuda de mais.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu site principal que utiliza o RVSitebuilder foi atingido, e tenho um Blog WP (que também foi atingido) num subdomínio nessa conta. Entretanto meu outro Blog WP, que está em uma conta CPanel diferente e os sites de meus clientes não foram atingidos... o que me faz pensar (chute mesmo, não entendo muito de servidores) se este ataque de alguma forma não foi limitado às contas que possuem um WHM / WHCMS instalado.

http://blog.hosthp.com.br/index.php??=not&id=48

Pode lhe ajudar um pouco também.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?