Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Aviso] Www.vwhost.com.br Hackeada


VTFerreira

Posts Recomendados

Infezlimente isso acontece com todos os servidores em algum momento.

Estou colocando esta mensagem para avisar, não reclamar. O {editado} do hacker fez um ataque de deface nos sites da VWHOST (incluso ai a minha revenda). Modificou todos os index.php até um certo nível, para mostrar uma mensagem de apoio em inglês a um idiota qualquer do oriente médio. Como o site e o Skype da VWHOST estão fora do ar, fica aqui o aviso.

Felizmente o construtor de sites RVSitebuilder sempre publica junto com o site um backup do index.php, já o meu Blog WordPress - ainda em criação - não teve tanta sorte. Tem muito {editado} nesse mundo sem ter nada para fazer.

Alguém poderia aconselhar como proteger um Blog WP contra esses ataques? Algum plugin ou linha de código que possa aumentar a segurança? Agradeço desde já as dicas.

post-3923-0-18627100-1332964161_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com WordPress a mais de 3 anos - Sempre me surpreendo com novidades, brechas, atualizações e etc - Aprendemos todos os dias, mais o Escola WP, realmente é uma escola, e sempre ajuda. Pode salvar nos favoritos sem medo, afinal de contas, aprendemos todos os dias que compartilhamento de experiência nunca é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucasiipon , se você achar o link e publicá-lo estará ajudando muita gente.

Cassiano Teixeira, ótima sugestão, obrigado! Já estou lendo o artigo sugerido, e irei seguir a escola WP a partir de agora. O conteúdo é bem mais amigável do que pesquisar no Codex.

Felipe , se você acompanhar o tópico e seguir as dicas vai evitar, ou pelo menos dificultar que alguém faça o mesmo com seu Blog.

Pedro, agradeço a preocupação e o lembrete sobre backups. Como revenda consigo manter cópias locais, mas quando passar a trabalhar com servidor considerarei serviços de backup online.

Marco Antonio, muito interessantes as dicas seu Blog e com certeza irei seguir as indicações. Nem imaginava essa da versão do WP. Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?