Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria de hospedar meu site Warez, ele é novo e não têm muitas visitas.

Nota: o site não hospeda nenhum arquivo pirata ou protegido por lei, e sim indica onde baixar nos servidores como o "4Shared" ou "BitShare", vi que muitos não aceitam e uns criam hospedagens para esses sites mas são caros.

Gostaria de hospedar meu site em uma hospedagem comum, como eu disse, não hospedo nenhum arquivo no server, exceto os arquivos de composição do site, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua pergunta, poderia ser um pouco mas claro ?

Bem, eu entendi que você está querendo monta isso ai e tau, mais também, que você está querendo aluga uma hospedagem para isso!.

Me corrija que eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua pergunta, poderia ser um pouco mas claro ?

Bem, eu entendi que você está querendo monta isso ai e tau, mais também, que você está querendo aluga uma hospedagem para isso!.

Me corrija que eu estiver errado.

O que não ficou claro no post do colega?

Ele quer hospedar o site dele que distribui Warez em uma hospedagem compartilhada. :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não ficou claro no post do colega?

Ele quer hospedar o site dele que distribui Warez em uma hospedagem compartilhada. :)

Correto e detalhe, não hospedo nenhum warez no servidor, só indico de um server externo, como o 4Shared e BitShare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?