Paulo Zivieri Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 eu acho que sim, eu cheguei nessa empresa através de uma publicidade no skype :o Legal foi ligar no telefone do site, falar com a mãe do rapaz.. ela ir chamar o rapaz e tudo ser resolvido. Pelo menos o rapaz era "digno", disse que o designer dele havia vendido o layout pra ele. Tem gente que vai levar processo nas costas por enganar os outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Parece que voltou.. Acho que eu tenho "dom" pra falar com senhoras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Sim, o site voltou pro ar... Acabei de acessar aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Daqui a pouco eu interrompo a "santa ceia" lá. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 É... A coisa ficou mais séria. Eu havia me enganado, eu havia falado com a avó dele. rsrs Em contato com a Katia -mãe do rapaz-, ela me disse que o mesmo estava no colégio, mas que assim que ele voltar (22h), ela iria tomar "providencias", fico até com medo pelo rapaz. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Minha criatividade é baixa, mas nunca plagiarei nada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Legal que até o logo é a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Legal que até o logo é a mesma coisa. kkkkk verdade :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Honestidade nesse mundo está se tornando algo raríssimo, é tanto cara de pau por ai que da insegurança, até mesmo em quem já trabalha no mercado a muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Agora virou moda plagiar o template da Serverloft ? já vi acho que 3 "empresas" contando com essa que plagiaram o site. Quando uma coisa é muito bonita e bem feita o plagio é pior que worm, kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados