Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livezilla Janela De Atendimento


Posts Recomendados

Boa noite amigo, gostaria de saber como adiciono a janela de atendimento do livezilla no canto direito do meu site, gerar uma janelinha de atendimento que aparece na página quando acessam o site, e como deixar a imagem de atendimento no canto esquerdo de chat online.

exemplo do site da própria livezilla, não achei o link gerador desse banner de atendimento na lateral do site.

http://i44.tinypic.com/vr7akl.jpg

obrigado

Atenciosamente

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,

Não são todas as versões do live que tem disponível essa forma....a que eu uso é 3.3.2.2....é só acessar o server admin >> link generator >> quando acessar, selecionar a opção Floating Button.......

tá certo amigo eu estava utilizando uma versão mais antiga obrigado.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim já

É uma opção do convite do cliente também

sim eu, instalei tudo e vi certinho muito obrigado a todos.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fazer o livezilla enviar Email para cliente apos terminar o chat ?

acho que é na configuração no server admin, se não me engano.

não utilizo essa opção de enviar um e-mail, relatório da conversa.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

  instalei o livezilla 3.2  quando alguem quer usar o chat, aparece uma mensagem de boas vindas em ingles "can i help you"  gostaria de saber se tem como colocar uma mensagem em portugues ?  instalei tbem um pacote de suporte a pt-br ja.

obrigado

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?