LucasMoraes Postado Março 27, 2012 Postado Março 27, 2012 Boa noite amigo, gostaria de saber como adiciono a janela de atendimento do livezilla no canto direito do meu site, gerar uma janelinha de atendimento que aparece na página quando acessam o site, e como deixar a imagem de atendimento no canto esquerdo de chat online. exemplo do site da própria livezilla, não achei o link gerador desse banner de atendimento na lateral do site. http://i44.tinypic.com/vr7akl.jpg obrigado Atenciosamente CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
arlenba Postado Março 27, 2012 Postado Março 27, 2012 Man, Não são todas as versões do live que tem disponível essa forma....a que eu uso é 3.3.2.2....é só acessar o server admin >> link generator >> quando acessar, selecionar a opção Floating Button.......
LucasMoraes Postado Março 27, 2012 Autor Postado Março 27, 2012 Man, Não são todas as versões do live que tem disponível essa forma....a que eu uso é 3.3.2.2....é só acessar o server admin >> link generator >> quando acessar, selecionar a opção Floating Button....... tá certo amigo eu estava utilizando uma versão mais antiga obrigado. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
LucasMoraes Postado Março 28, 2012 Autor Postado Março 28, 2012 sim já É uma opção do convite do cliente também sim eu, instalei tudo e vi certinho muito obrigado a todos. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Cléofas Rocha Postado Março 28, 2012 Postado Março 28, 2012 Como fazer o livezilla enviar Email para cliente apos terminar o chat ?
LucasMoraes Postado Março 28, 2012 Autor Postado Março 28, 2012 Como fazer o livezilla enviar Email para cliente apos terminar o chat ? acho que é na configuração no server admin, se não me engano. não utilizo essa opção de enviar um e-mail, relatório da conversa. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
eghao Postado Abril 9, 2013 Postado Abril 9, 2013 ola pessoal instalei o livezilla 3.2 quando alguem quer usar o chat, aparece uma mensagem de boas vindas em ingles "can i help you" gostaria de saber se tem como colocar uma mensagem em portugues ? instalei tbem um pacote de suporte a pt-br ja. obrigado Antonio
Robertohp Postado Abril 20, 2013 Postado Abril 20, 2013 livezilla é gratuito? se não tem algum sistema semelhante a ele gratuito e bom?
Posts Recomendados