LucasMoraes Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Boa noite amigo, gostaria de saber como adiciono a janela de atendimento do livezilla no canto direito do meu site, gerar uma janelinha de atendimento que aparece na página quando acessam o site, e como deixar a imagem de atendimento no canto esquerdo de chat online. exemplo do site da própria livezilla, não achei o link gerador desse banner de atendimento na lateral do site. http://i44.tinypic.com/vr7akl.jpg obrigado Atenciosamente CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arlenba Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Man, Não são todas as versões do live que tem disponível essa forma....a que eu uso é 3.3.2.2....é só acessar o server admin >> link generator >> quando acessar, selecionar a opção Floating Button....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2012 Man, Não são todas as versões do live que tem disponível essa forma....a que eu uso é 3.3.2.2....é só acessar o server admin >> link generator >> quando acessar, selecionar a opção Floating Button....... tá certo amigo eu estava utilizando uma versão mais antiga obrigado. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 É uma opção do convite do cliente também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 sim já É uma opção do convite do cliente também sim eu, instalei tudo e vi certinho muito obrigado a todos. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Como fazer o livezilla enviar Email para cliente apos terminar o chat ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Como fazer o livezilla enviar Email para cliente apos terminar o chat ? acho que é na configuração no server admin, se não me engano. não utilizo essa opção de enviar um e-mail, relatório da conversa. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 ola pessoal instalei o livezilla 3.2 quando alguem quer usar o chat, aparece uma mensagem de boas vindas em ingles "can i help you" gostaria de saber se tem como colocar uma mensagem em portugues ? instalei tbem um pacote de suporte a pt-br ja. obrigado Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 livezilla é gratuito? se não tem algum sistema semelhante a ele gratuito e bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 eu uso a versao 3.2 que é free, no 4shared tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados