Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual desses DCs vocês me indicam ?

Featured Replies

Postado

É verdade essa questão dos ips.. Você poderia investir um certificado em cada revenda né? Aí já teria uma justificativa :} '

Postado

Bom eu considero ainda os melhores:

SingleHop

Hivelocity

Iweb

Limestone - Testando

Postado
É verdade essa questão dos ips.. Você poderia investir um certificado em cada revenda né? Aí já teria uma justificativa :} '

Registra no www.namecheap.com que já vem com anonimização do whois e um certificado grátis, tudo por $ 9.90.

Postado

Concordo com vc alexandre, e o Alexandre Duran é uma das pessoas mais antiga em relacao a host, e sua opniao vale bastante...

Postado

Sem dúvidas nem de longe Vrtservers e mais longe ainda Burst.

A burst tem o "dom do reboot". Se você pedir um reboot, não se preocupe, só levam uma média de 3 horas (por ticket) para dar um simples reboot.

Theplanet (softlayer), Softlayer e Iweb (não abra chamados parallels plesk na iweb) são muito boas, pode ir de de olhos fechados :).

No Brasil está difícil achar um IDC decente que não cobre muito caro, link aqui é caro, bloco de ips mais ainda e hardware não é nem de longe equiparado ao dos EUA.

Frustração já tive com a TIDC - HOMEHOST (me deu um simples prejuízo de 5 mil por mês) e Welterserver (quando ocorre ddos até a central de ticket deles cai... lol).

Hostdime já usei para um projeto opensource, há quase 1 ano não tenho acesso a conectividade de lá, mas de cara o idc do exterior tem uma excelente latência e o Hardware não pecou durante 7 meses que estive lá.

Também é uma escolha a se pensar ;).

Hostdime do Brasil eu nunca usei dedicado algum ou prestei qualquer consultoria, por isso não posso falar baseado nos serviços prestados ;)

Editado por little_oak

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.