Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla Agora É Mandic


Posts Recomendados

Novidades no pedaço:

Prezado Cliente,

Temos o prazer de informar que a TECLA INTERNET acaba de passar por mudanças muito bem vindas.

Nos últimos anos a TECLA tem apresentado excepcionais resultados em inovação no mercado de tecnologia. Fomos os primeiros na oferta de servidores cloud elásticos e sempre atuamos com um agressivo roadmap de soluções, tais como gerenciamento de servidores, cloud revenda e projetos especiais para alta disponibilidade. Com isso, a TECLA tem adquirido respeito e espaço no segmento.

Ao mesmo tempo, temos acompanhado um mercado em franca expansão, o que gera inúmeras oportunidades e, dentre elas, aportes por parte de fundos de investimento dos mais diversos lugares. É disto que trataremos.

O fundo global de tecnologia RIVERWOOD CAPITAL, que já detinha parte da TECLA por meio da ALOG Datacenters do Brasil, realizou aporte na reconhecida empresa MANDIC S.A. Esta operação viabilizou a aquisição de 100% da TECLA INTERNET. Portanto, a partir de agora, MANDIC e TECLA INTERNET são uma só empresa, que responderá pelo nome MANDIC. Com isso, os acionistas desta nova estrutura são: Riverwood Capital, com participação majoritária, Aleksandar Mandic, fundador da MANDIC, e Sidney Breyer, fundador e acionista da ALOG Datacenters do Brasil.

Com este movimento direcionamos a companhia ao objetivo de adquirir a liderança em Serviços SaaS (Software como Serviço) e IaaS (infraestrutura como serviço) para o mercado corporativo de pequenas e médias empresas no Brasil. E, para isso, temos um agressivo plano de investimento apoiado em INOVAÇÃO e QUALIDADE IMPECÁVEL EM ATENDIMENTO. Isto é, você, nosso cliente, como centro dos nossos maiores objetivos.

A complementaridade entre as empresas é enorme, tanto na questão de portfólio de serviços como na gestão. Ambas as empresas manterão seus líderes e gestores. Com relação aos serviços, a MANDIC, que é a líder em serviços de comunicação e colaboração, atenderá diversas demandas que temos recebido, sobretudo de serviços de email Exchange. É importante salientar que nenhum cliente precisará se preocupar com os comuns efeitos de fusões, tais como migrações de plataforma e serviços, uma vez que as soluções são totalmente complementares.

Entramos em um virtuoso ciclo de investimento e melhoria, o que se refletirá imediatamente em benefícios a todos os clientes de ambas as estruturas. Estamos muito motivados com esta nova fase e queremos compartilhar este sentimento com você, nosso cliente, que é para quem nos esforçamos em melhorar sempre.

Se quiser obter mais informações a respeito desta mudança, não hesite em entrar em contato conosco ou ler o comunicado oficial ao mercado .

Atenciosamente,

Antonio Pina – CTO e Cristian Gallegos – CMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Histórico (segundo nosso amigo @cresci):

No principio era comDominio, e em separado Dominal e Bridge Online.

comDominio e Dominal se fundem em comDominio.

comDominio cria BigHost como marca de varejo, e começa a comprar outros provedores de hosting.

Breyer compra a comDominio do JPM e vira Alog.

BigHost compra Tecla e vira Tecla.

Tecla é um ente separado mas parte da Alog.

Equinix ao invés de comprar Alog sozinha, compra parcialmente em "parceria" com Riverwood (até hoje não entendi a razão, a não ser o preço exorbitante de venda da Alog).

Riverwood compra a Tecla da Alog. (aonde a EQX entra nessa história?)

Riverwood compra parte da Mandic.

Riverwood funde Mandic com Tecla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?