Jump to content

Tecla Agora É Mandic


Recommended Posts

Novidades no pedaço:

Prezado Cliente,

Temos o prazer de informar que a TECLA INTERNET acaba de passar por mudanças muito bem vindas.

Nos últimos anos a TECLA tem apresentado excepcionais resultados em inovação no mercado de tecnologia. Fomos os primeiros na oferta de servidores cloud elásticos e sempre atuamos com um agressivo roadmap de soluções, tais como gerenciamento de servidores, cloud revenda e projetos especiais para alta disponibilidade. Com isso, a TECLA tem adquirido respeito e espaço no segmento.

Ao mesmo tempo, temos acompanhado um mercado em franca expansão, o que gera inúmeras oportunidades e, dentre elas, aportes por parte de fundos de investimento dos mais diversos lugares. É disto que trataremos.

O fundo global de tecnologia RIVERWOOD CAPITAL, que já detinha parte da TECLA por meio da ALOG Datacenters do Brasil, realizou aporte na reconhecida empresa MANDIC S.A. Esta operação viabilizou a aquisição de 100% da TECLA INTERNET. Portanto, a partir de agora, MANDIC e TECLA INTERNET são uma só empresa, que responderá pelo nome MANDIC. Com isso, os acionistas desta nova estrutura são: Riverwood Capital, com participação majoritária, Aleksandar Mandic, fundador da MANDIC, e Sidney Breyer, fundador e acionista da ALOG Datacenters do Brasil.

Com este movimento direcionamos a companhia ao objetivo de adquirir a liderança em Serviços SaaS (Software como Serviço) e IaaS (infraestrutura como serviço) para o mercado corporativo de pequenas e médias empresas no Brasil. E, para isso, temos um agressivo plano de investimento apoiado em INOVAÇÃO e QUALIDADE IMPECÁVEL EM ATENDIMENTO. Isto é, você, nosso cliente, como centro dos nossos maiores objetivos.

A complementaridade entre as empresas é enorme, tanto na questão de portfólio de serviços como na gestão. Ambas as empresas manterão seus líderes e gestores. Com relação aos serviços, a MANDIC, que é a líder em serviços de comunicação e colaboração, atenderá diversas demandas que temos recebido, sobretudo de serviços de email Exchange. É importante salientar que nenhum cliente precisará se preocupar com os comuns efeitos de fusões, tais como migrações de plataforma e serviços, uma vez que as soluções são totalmente complementares.

Entramos em um virtuoso ciclo de investimento e melhoria, o que se refletirá imediatamente em benefícios a todos os clientes de ambas as estruturas. Estamos muito motivados com esta nova fase e queremos compartilhar este sentimento com você, nosso cliente, que é para quem nos esforçamos em melhorar sempre.

Se quiser obter mais informações a respeito desta mudança, não hesite em entrar em contato conosco ou ler o comunicado oficial ao mercado .

Atenciosamente,

Antonio Pina – CTO e Cristian Gallegos – CMO

Link to comment
Share on other sites

Histórico (segundo nosso amigo @cresci):

No principio era comDominio, e em separado Dominal e Bridge Online.

comDominio e Dominal se fundem em comDominio.

comDominio cria BigHost como marca de varejo, e começa a comprar outros provedores de hosting.

Breyer compra a comDominio do JPM e vira Alog.

BigHost compra Tecla e vira Tecla.

Tecla é um ente separado mas parte da Alog.

Equinix ao invés de comprar Alog sozinha, compra parcialmente em "parceria" com Riverwood (até hoje não entendi a razão, a não ser o preço exorbitante de venda da Alog).

Riverwood compra a Tecla da Alog. (aonde a EQX entra nessa história?)

Riverwood compra parte da Mandic.

Riverwood funde Mandic com Tecla.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...