Christopher Rodrigues Posted March 23, 2012 Share Posted March 23, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Para nossa alegria. Bombando no Facebook e youtube. Tirou a Luiza do Canadá pra fora. Link to comment
Alexandre Duran Posted March 23, 2012 Share Posted March 23, 2012 O que me alenta é que a raça humana será extinta no final deste ano, 2012. 1 Link to comment
chuvadenovembro Posted March 23, 2012 Share Posted March 23, 2012 Eu nãou sou muito fã desses videos toscos hehehe mas ri demais, principalmente do slow motion, ficou lado a lado com aquele menino do videogame que tinha um tempo atras. Link to comment
Guest Posted March 23, 2012 Share Posted March 23, 2012 O que me alenta é que a raça humana será extinta no final deste ano, 2012. E tu acredita nessas besteiras? -- PRA NOOOOSSSA ALEGRIA, iuaheiauheiauheiu. Link to comment
Alexandre Duran Posted March 23, 2012 Share Posted March 23, 2012 E tu acredita nessas besteiras? -- PRA NOOOOSSSA ALEGRIA, iuaheiauheiauheiu. Antes de ver este vídeo não. Agora estou indo pra igreja pagar meus pecados e comprar um lugar no céu. Link to comment
Guest Posted March 23, 2012 Share Posted March 23, 2012 Antes de ver este vídeo não. Agora estou indo pra igreja pagar meus pecados e comprar um lugar no céu. Hehe :P. Mas palhaços sempre existem e existiram, mas agora qualquer um com uma câmera de celular -que comprou em 24x na casas bahia- + o plano de internet do governo = as babaquices vão para o Youtube. Link to comment
Enio F. Posted March 23, 2012 Share Posted March 23, 2012 As expressões do guri são as melhores, haha Link to comment
Roots Posted March 23, 2012 Share Posted March 23, 2012 Um amigo me enviou esse vídeo c/o título "Tá afim de ri?kkkk..." mandei ele p/a casa do chápeu! hehehehe... Essa semana vi o Luciano Hulk e o Anderson Silva tuitarem esse vídeo como se fosse a coisa + engraçada do mundo! Fazer o q... tem gente q tem tino p/porcaria! Link to comment
GrandeHost Posted March 24, 2012 Share Posted March 24, 2012 nossa até aqui no forum , kkkkkkk, é impressionante o poder que a internet tem de fazer pessoas simples ficarem famosas, ja foram quase 6 milhões de visualizações desse video. Link to comment
Recommended Posts