Christopher Rodrigues Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Para nossa alegria. Bombando no Facebook e youtube. Tirou a Luiza do Canadá pra fora. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 O que me alenta é que a raça humana será extinta no final deste ano, 2012. 1 Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Eu nãou sou muito fã desses videos toscos hehehe mas ri demais, principalmente do slow motion, ficou lado a lado com aquele menino do videogame que tinha um tempo atras. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Visitante Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 O que me alenta é que a raça humana será extinta no final deste ano, 2012. E tu acredita nessas besteiras? -- PRA NOOOOSSSA ALEGRIA, iuaheiauheiauheiu. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 E tu acredita nessas besteiras? -- PRA NOOOOSSSA ALEGRIA, iuaheiauheiauheiu. Antes de ver este vídeo não. Agora estou indo pra igreja pagar meus pecados e comprar um lugar no céu. Link para o comentário
Visitante Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Antes de ver este vídeo não. Agora estou indo pra igreja pagar meus pecados e comprar um lugar no céu. Hehe :P. Mas palhaços sempre existem e existiram, mas agora qualquer um com uma câmera de celular -que comprou em 24x na casas bahia- + o plano de internet do governo = as babaquices vão para o Youtube. Link para o comentário
Enio F. Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 As expressões do guri são as melhores, haha Link para o comentário
Kirsten Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 "Para Sueli.." Link para o comentário
Roots Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Um amigo me enviou esse vídeo c/o título "Tá afim de ri?kkkk..." mandei ele p/a casa do chápeu! hehehehe... Essa semana vi o Luciano Hulk e o Anderson Silva tuitarem esse vídeo como se fosse a coisa + engraçada do mundo! Fazer o q... tem gente q tem tino p/porcaria! Link para o comentário
GrandeHost Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 nossa até aqui no forum , kkkkkkk, é impressionante o poder que a internet tem de fazer pessoas simples ficarem famosas, ja foram quase 6 milhões de visualizações desse video. Link para o comentário
Posts Recomendados