edhuardo Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Um cliente meu deseja instalar o Magento no seu site. Verifiquei com minha revenda (Hostdime) e eles informaram que caso eu desejasse poderiam migrar minha revenda para um servidor melhor, com suporte a Magento, cobrando R$ 20,00 mensais a mais na minha fatura. Pensei de ao invés de pagar os R$ 20,00, contratar revenda de outra empresa, que tenha suporte a Magento. Em uma rápida pesquisa, encontrei algumas e gostaria da opinião de vocês: - Advance Host - RN Web - ServerSP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 É porquê na verdade, o magento consome muitos recursos. Que tal um vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Olha um vps lhe cairia bem voce economiza e tera bons recursos. Tem varias empresas aqui no forum que oferecem com qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Eu tinha pensado mesmo no VPS. O que me preocupa é que hospedagem não é meu único trabalho. Com um VPS eu teria que dedicar mais tempo para cuidar do mesmo, coisa que é complicada pra mim.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Eu tinha pensado mesmo no VPS. O que me preocupa é que hospedagem não é meu único trabalho. Com um VPS eu teria que dedicar mais tempo para cuidar do mesmo, coisa que é complicada pra mim.... Não se for gerenciado.. Onde você tem total controle sobre o seu servidor, mas ele é gerenciado pela empresa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Outubro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Não se for gerenciado.. Onde você tem total controle sobre o seu servidor, mas ele é gerenciado pela empresa.. Mas aí é bem mais caro, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Mas aí é bem mais caro, não? Não, todos os meus planos são gerenciados, Veja: http://www.brasilhosp.com/vps/1/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados