edhuardo Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 Um cliente meu deseja instalar o Magento no seu site. Verifiquei com minha revenda (Hostdime) e eles informaram que caso eu desejasse poderiam migrar minha revenda para um servidor melhor, com suporte a Magento, cobrando R$ 20,00 mensais a mais na minha fatura. Pensei de ao invés de pagar os R$ 20,00, contratar revenda de outra empresa, que tenha suporte a Magento. Em uma rápida pesquisa, encontrei algumas e gostaria da opinião de vocês: - Advance Host - RN Web - ServerSP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 É porquê na verdade, o magento consome muitos recursos. Que tal um vps? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 Olha um vps lhe cairia bem voce economiza e tera bons recursos. Tem varias empresas aqui no forum que oferecem com qualidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edhuardo Posted October 22, 2010 Author Share Posted October 22, 2010 Eu tinha pensado mesmo no VPS. O que me preocupa é que hospedagem não é meu único trabalho. Com um VPS eu teria que dedicar mais tempo para cuidar do mesmo, coisa que é complicada pra mim.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 Eu tinha pensado mesmo no VPS. O que me preocupa é que hospedagem não é meu único trabalho. Com um VPS eu teria que dedicar mais tempo para cuidar do mesmo, coisa que é complicada pra mim.... Não se for gerenciado.. Onde você tem total controle sobre o seu servidor, mas ele é gerenciado pela empresa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edhuardo Posted October 22, 2010 Author Share Posted October 22, 2010 Não se for gerenciado.. Onde você tem total controle sobre o seu servidor, mas ele é gerenciado pela empresa.. Mas aí é bem mais caro, não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 22, 2010 Share Posted October 22, 2010 Mas aí é bem mais caro, não? Não, todos os meus planos são gerenciados, Veja: http://www.brasilhosp.com/vps/1/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts