Igorzinho Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Cpanel gostaria de ter o site exemplo: www.meusite.com.br so que os dns nele eu queria que fosse: ns1.meusite.com.br, ns2.meusite.com.br Tambem gostaria de ter um SSL nesse mesmo site meusite.com.br e todos meus dominios exemplo: site.meusite.com.br ou meusite.com.br/aqui Gostaria que todos eles fossem valido no ssl. Alguem tem ideia de como fazer essas coisas no cpanel :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 O sub-dominio não será permitido o SSL. Ou seja, se você instalar um certificado no meusite.com.br, poderar acessar o meusite.com.br/casa - meusite.com.br/loja etc e tal. mais se for loja.meusite.com.br terá que colocar outro certificado no subdominio. A respeito das DNS personalizada, pode ser feito sim. Basta adicionar da seguinte forma no Editor DNS Avançado - ns1 / 14400 / A / IP_NS1_DO_SERVIDOR - http://awesomescreenshot.com/0681yo282 - da mesma forma, adiciona o NS2 alterando apenas o IP.. da pra fazer no Editor DNS Simples também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 O sub-dominio não será permitido o SSL. Ou seja, se você instalar um certificado no meusite.com.br, poderar acessar o meusite.com.br/casa - meusite.com.br/loja etc e tal. mais se for loja.meusite.com.br terá que colocar outro certificado no subdominio. é isso ai que nosso amigo cassiano falo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Epa, ta errado isso ai. Os certificados baratos que não aceitam subdomínios, procurem por certificados wildcard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Aquele que tem EV? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Pode ser com ou sem EV eu acho. Na startssl tem certificado wild card por 59 dólares, válido por 2 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Eu vi um EV mais precisa assinar mutia coisa o.O o da comodo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Tem algum script que troque todos ips antigos pelo novo ? os ips shared de hospedagem do cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorzinho Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 como ter 2 dns? Exemplo eu tenho um atualmente. Mais quando eu por outro dns o antigo para de funcionar então tem que pedir pra cada cliente migrar alguem sabe como faz pros dois funcionarem? ns1.site2.com.br ns2.site2.com.br mais tambem funcionar o antigo. ns1.site3.com.br ns1.site3.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Epa, ta errado isso ai. Os certificados baratos que não aceitam subdomínios, procurem por certificados wildcard. Porem custam muito mais caro. Faz de graça e seja feliz: http://www.startssl.com/?app=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados