Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel Site Dns Ssl


Posts Recomendados

Cpanel gostaria de ter o site exemplo: www.meusite.com.br so que os dns nele eu queria que fosse: ns1.meusite.com.br, ns2.meusite.com.br

Tambem gostaria de ter um SSL nesse mesmo site meusite.com.br e todos meus dominios exemplo: site.meusite.com.br ou meusite.com.br/aqui

Gostaria que todos eles fossem valido no ssl.

Alguem tem ideia de como fazer essas coisas no cpanel :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sub-dominio não será permitido o SSL. Ou seja, se você instalar um certificado no meusite.com.br, poderar acessar o meusite.com.br/casa - meusite.com.br/loja etc e tal. mais se for loja.meusite.com.br terá que colocar outro certificado no subdominio.

A respeito das DNS personalizada, pode ser feito sim. Basta adicionar da seguinte forma no Editor DNS Avançado - ns1 / 14400 / A / IP_NS1_DO_SERVIDOR - http://awesomescreenshot.com/0681yo282 - da mesma forma, adiciona o NS2 alterando apenas o IP.. da pra fazer no Editor DNS Simples também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sub-dominio não será permitido o SSL. Ou seja, se você instalar um certificado no meusite.com.br, poderar acessar o meusite.com.br/casa - meusite.com.br/loja etc e tal. mais se for loja.meusite.com.br terá que colocar outro certificado no subdominio.

é isso ai que nosso amigo cassiano falo ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ter 2 dns?

Exemplo eu tenho um atualmente.

Mais quando eu por outro dns o antigo para de funcionar então tem que pedir pra cada cliente migrar alguem sabe como faz pros dois funcionarem?

ns1.site2.com.br

ns2.site2.com.br

mais tambem funcionar o antigo.

ns1.site3.com.br

ns1.site3.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?