Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Uma coisa que observei. Toda vez que faço alguma ação, (ativar ou desativar plugin) os recursos volta ao normal.

Faça uma nova instalação com essa DB, sem plugins, se rodar já matou a charada.


Postado
  • Autor

Faça uma nova instalação com essa DB, sem plugins, se rodar já matou a charada.

Será que preciso re-fazer a instalação?


Postado

ja testou os plugins um por um?

Desative todos e ligue de 1 em 1 pra testar.

Deixe pra tentar a reinstalação em ultimo caso.


Postado

ja testou os plugins um por um?

Desative todos e ligue de 1 em 1 pra testar.

Deixe pra tentar a reinstalação em ultimo caso.

A idéia sua realmente é melhor, não pensei.


Postado
  • Autor

ja testou os plugins um por um?

Desative todos e ligue de 1 em 1 pra testar.

Deixe pra tentar a reinstalação em ultimo caso.

Isso mesmo que fiz @JMonteiro, desativei todos eles, fui ao ftp e baixei todos, apaguei do diretório, já percebi que o problema estava nos plugins. Depois so enviei, um a um, para perceber qual era o problemático.

O problema estava em um plugin de SEO (comprado), ao ativa-lo, consumia tudos os recursos (coisa de doido) - O cliente procurar a cópia original dele, para enviarmos e fazer o teste. Curioso é que no outro servidor, estava funcionando este mesmo plugin, sem problema.. ''/ vai saber neh.



Postado
  • Autor

Qual o nome exato do plugiin de SEO usado ?

O plugin que deu problema é "SEO Pressor"


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?