edvan Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 O pior não seria conferir manualmente cada boleto? Eu conheço empresas que identificam na unha 10 à 40 boletos por dia através do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 O pior não seria conferir manualmente cada boleto? Eu conheço empresas que identificam na unha 10 à 40 boletos por dia através do site. seria pior sim, mas não é automático. assim você nunca consegue tirar 3 dias de férias. no itaú é uma zona, nunca o arquivo remessa sai no horário certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 kkk, nem tudo automático é 100%... em alguns casos o Retorno Automático falha! Exemplo MoIP, F2b Tenho 2 clientes que trabalham com itaú e não tem problema com o arquivo de retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Já utilizou F2b? As taxas são mais altas que as concorrentes, mas problema zero! Quanto aos bancos, se você tiver CNPJ, o melhor é o Itaú (Tarifa por volta dos R$3,00). Eu consegui taxa de R$1,90 aqui no Bradesco como PF, mas é Carteira Registrada e isso quebra minhas pernas! Aí voltei para a F2b mesmo. Concordo 100% com o que o amigo disse, no passado usei muito PagSeguro, uma desgraça total a pessoa ter que esperar 14 dias por um pagamento de 1 boleto? é terrível, tive minha conta lá pessoal, depois vendendo e depois empresarial, não gostei, demora no atendimento em chamada para a equipe de suporte do mesmo. Disputa que levavam + de 30 dias para ter uma resposta da equipe do mesmo. O meu grande problema com o MoIP era que, o cliente ia no meu site e fazia a compra e o MoIP demorava seculos para enviar a cobrança para o e-mail do cliente, o cliente chagava pra mim e falava e ai eu quero pagar como eu vou fazer se nem um boleto a tua empresa me envia, eu tinha que explicar para todos os clientes o terrível problema. Então depois de muito triste com todos os meio de pagamentos possível que existe na fase da terra, encontrei a F2B, estou a quase 2 anos com eles NUNCA tive qualquer problema com o sistema deles ou com suporte da mesma, prefiro pagar um pouco mais e ter qualidade no meio de pagamento. Usei também o " PAGAMENTO DIRETO " é bom, só que eu fiquei com "trauma" da UOL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Só não usei ainda a F2b para pagamentos com Cartão de Crédito. Eles não deixam muito explícito quais as diferenças e taxas entre parcelar com a admistradora e parcelar pela loja. Só sei que demora 30 dias para cair na conta o valor integral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados