Ricardo Aquino Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Já estava ciente da necessidade em ter CNPJ para fazer o uso. Agora, sobre o uso apenas como Gatway eu sinceramente não sabia. De qualquer forma, creio que ele não é aquilo que estava esperando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Já estava ciente da necessidade em ter CNPJ para fazer o uso. Agora, sobre o uso apenas como Gatway eu sinceramente não sabia. De qualquer forma, creio que ele não é aquilo que estava esperando. Quem pode usar o Cobre Direto É necessário ser pessoa jurídica e possuir afiliação com os meios de pagamento que você oferecerá em sua loja. Para saber como se afiliar, consulte nosso guia para contratação dos meios de pagamento. Fonte: https://www.cobredireto.com.br/como-funciona/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Já estava ciente da necessidade em ter CNPJ para fazer o uso. Agora, sobre o uso apenas como Gatway eu sinceramente não sabia. De qualquer forma, creio que ele não é aquilo que estava esperando. Qual seria a sua necessidade? Ou o que você espera de um sistema desses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Irei na minha agência amanhã, checar disponibilidade de serviços que gere boleto bancário e que eu possa utilizar cartões de créditos. PS> Cansei de usar Carteiras Virtuais (como MoIP e PagSeguro), já tive grandes prejuizos com a mediação dessas empresas com disputas, em que clientes meus contratavam licenças, registros de domínios e certificados e logo após o pagamento desistiam da compra e pediam o dinheiro de volta. Com isso, a mediação das empresas em quase sua totalidade foram afavores dos clientes... TRADUZINDO = PREJUIZO 100% MEU! Além das taxas de transação que são abusivas e o tempo de espera para receber na conta bancária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Irei na minha agência amanhã, checar disponibilidade de serviços que gere boleto bancário e que eu possa utilizar cartões de créditos. PS> Cansei de usar Carteiras Virtuais (como MoIP e PagSeguro), já tive grandes prejuizos com a mediação dessas empresas com disputas, em que clientes meus contratavam licenças, registros de domínios e certificados e logo após o pagamento desistiam da compra e pediam o dinheiro de volta. Com isso, a mediação das empresas em quase sua totalidade foram afavores dos clientes... TRADUZINDO = PREJUIZO 100% MEU! Além das taxas de transação que são abusivas e o tempo de espera para receber na conta bancária. Não espere taxas muito atrativas pelos bancos rssss... Claro, tudo depende de negociação e de seu volume mensal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Roots, Acho que é Magento.. pelo menos as url's não lembravam nada do WHMCS. Sim, qndo entrei vi que o site deles usa uma plataforfa de e-commerce! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Irei na minha agência amanhã, checar disponibilidade de serviços que gere boleto bancário e que eu possa utilizar cartões de créditos. PS> Cansei de usar Carteiras Virtuais (como MoIP e PagSeguro), já tive grandes prejuizos com a mediação dessas empresas com disputas, em que clientes meus contratavam licenças, registros de domínios e certificados e logo após o pagamento desistiam da compra e pediam o dinheiro de volta. Com isso, a mediação das empresas em quase sua totalidade foram afavores dos clientes... TRADUZINDO = PREJUIZO 100% MEU! Além das taxas de transação que são abusivas e o tempo de espera para receber na conta bancária. Já utilizou F2b? As taxas são mais altas que as concorrentes, mas problema zero! Quanto aos bancos, se você tiver CNPJ, o melhor é o Itaú (Tarifa por volta dos R$3,00). Eu consegui taxa de R$1,90 aqui no Bradesco como PF, mas é Carteira Registrada e isso quebra minhas pernas! Aí voltei para a F2b mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Dependendo do volume de transações e valor médio das faturas o ideal é ter uma carteira de cobrança sem registro. Veja nesse link http://awesomescreenshot.com/0be1za8aa um exemplo que o itaú me cobra ( isso sem negociação pessoal na agência ). Se você contratar a carteira de cobrança + cobre bem você pagará 2 taxas ( salvo engano ). Não sei se vocês sabem mas os bancos disponibilizam um arquivo de retorno dos boletos pagos, esse arquivo em geral vem no formato ( .ret, .txt ) e possui um padrão chamado CNAB400 ou CNAB240. Recentemente desenvolvi um Addon que permite a baixa dos boletos através do arquivo .ret, .txt daí uma vez ao dia por exemplo você pega o arquivo envia pro Addon e ele faz o seguinte: Verifica se a fatura existe e se a mesma está com status Unpaid ( em aberto )... se tive com status Unpaid ele dá baixa na fatura adicionando o valor pago, aplica a taxa ( fees ) que você gastou em cada boleto ( em alguns bancos é fornecido essa configuração no arquivo de retorno ) ou você pode inserir manualmente e por fim envia a confirmação de pagamento pro cliente. Esse addon não utiliza API do WHMCS, outros detalhes veja no link http://edvan.net.br/addon.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 CobreDireto é bem velhinho... ele é do nível Ipagare, Cobrebem, Braspag, cambalz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Dependendo do volume de transações e valor médio das faturas o ideal é ter uma carteira de cobrança sem registro. Veja nesse link http://awesomescreenshot.com/0be1za8aa um exemplo que o itaú me cobra ( isso sem negociação pessoal na agência ). Se você contratar a carteira de cobrança + cobre bem você pagará 2 taxas ( salvo engano ). Não sei se vocês sabem mas os bancos disponibilizam um arquivo de retorno dos boletos pagos, esse arquivo em geral vem no formato ( .ret, .txt ) e possui um padrão chamado CNAB400 ou CNAB240. Recentemente desenvolvi um Addon que permite a baixa dos boletos através do arquivo .ret, .txt daí uma vez ao dia por exemplo você pega o arquivo envia pro Addon e ele faz o seguinte: Verifica se a fatura existe e se a mesma está com status Unpaid ( em aberto )... se tive com status Unpaid ele dá baixa na fatura adicionando o valor pago, aplica a taxa ( fees ) que você gastou em cada boleto ( em alguns bancos é fornecido essa configuração no arquivo de retorno ) ou você pode inserir manualmente e por fim envia a confirmação de pagamento pro cliente. Esse addon não utiliza API do WHMCS, outros detalhes veja no link http://edvan.net.br/addon.pdf o problema deste método é você ter que entrar todo dia no site/software do banco pra baixar o arquivo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados