noc Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ola a todos meu nome e Andreia Tomasi e sou nova no forum. Fiz um website em html com meu pouco conhecimento tive ajuda de um amigo mas ele tem um problema que não conseguimos resolver. No IE ele abre normal mas no Mozilla ele fica todo fora de forma sera que alguem sabe por que fica assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Se tiver css no site e problema no css so utilizar um hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Primeiramente, muito bem-vinda! Envie a página para que possamos analisar o que pode estar causando a incompatibilidade. (Com os .css, imagens e .js, se houver) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Olá posso ajudar envie seu email por PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enriquesaid Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Procure sobre cross-browser e padrões web.. evite o uso de hacks (pelo menos acho errado), se você pegar o css e testar em todos os browsers desde o inicio da diagramação garanto que não haverá erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Eu estou fazendo o que o Enrique disse e não tenho problemas quanto a isso. Testo tanto no Chrome, Firefox e Internet Explorer, sempre na suas últimas versões oficiais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 22, 2010 Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Testo no Firefox, Opera, Chrome, Internet explorer 6(as vezes ignoro) 7 8 e 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Outubro 24, 2010 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 acho que o seu problema deve ser no CSS e não no html em sí. Para que o pessoal do forum possa analisar o seu caso, envie o link do seu site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados