Enio F. Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Pelo que sei no fabricante tu não consegue estas informações... Eu utilizei a versão 3 por um bom tempo, creio que eu ainda tenha aqui, se eu encontrar compartilho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Master Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Esta plataforma de chat é ótima,pena que a empresa não investiu mais em atualizações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Claro que investiu, eles apenas descontinuaram a versão 3.x, o sistema já está na 4.2.17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 estou precisando do sistema urgente meu chat livezilla não está dando mais para usar os cliente reclamando a todo tempo de Internal Server Error , já dei permissões já tirei já mudei o htaccess, chat vai e voltar, complico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 estou precisando do sistema urgente meu chat livezilla não está dando mais para usar os cliente reclamando a todo tempo de Internal Server Error , já dei permissões já tirei já mudei o htaccess, chat vai e voltar, complico. Isso pode acontecer por diversos fatores, desde configuração errada do servidor até falta de recursos disponíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 alguem tem essa versão free para disponibilizar aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Aguardo a versão free tbm ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Alguma noticia sobre a versão free? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 galera ajudai quem tiver a versão free, posta um link para gente baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Eu encontrei essa aqui, será que é o mesmo ? PHPLive Support v3.2.2 **Nulled** REMOVIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados