Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Phplive 3.x Diponível Para O Público

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pois é tivemos que corrigir tudo isso também, só o transcript não esta sendo enviado automaticamente ao visitante, somente quando é solicitado ao fim da conversa

Cara, quem usa o atendimento online é uma garota que trabalha conosco aqui, mas vou verificar! Mas tipo, qndo encerra a conversa o visitante tem a opção de solicitar uma cópia correto? Qndo vc diz automaticamente, vc quer dizer a medida que a conversa vai se desenvolvendo?

Postado

Cara, quem usa o atendimento online é uma garota que trabalha conosco aqui, mas vou verificar! Mas tipo, qndo encerra a conversa o visitante tem a opção de solicitar uma cópia correto? Qndo vc diz automaticamente, vc quer dizer a medida que a conversa vai se desenvolvendo?

Isso, o meu esta funcionando assim, com a opção de o visitante solicitar a cópia. Mas aquela que sistema envia automaticamente não... Mas de qualquer forma esta funcionando muito bem :)

Postado
  • Autor

Isso, o meu esta funcionando assim, com a opção de o visitante solicitar a cópia. Mas aquela que sistema envia automaticamente não... Mas de qualquer forma esta funcionando muito bem :)

Eu desconheço essa opção de enviar automaticamente! rs... O cliente pode enviar uma cópia da conversa no momento do atendimento e após encerrar a conversa. E nós podemos fazer o mesmo durante o atendimento a após o atendimento finalizado pelo painel. Me explica aê pq fiquei curioso!

Postado

Eu desconheço essa opção de enviar automaticamente! rs... O cliente pode enviar uma cópia da conversa no momento do atendimento e após encerrar a conversa. E nós podemos fazer o mesmo durante o atendimento a após o atendimento finalizado pelo painel. Me explica aê pq fiquei curioso!

rs.. Eu também desconhecia, há alguns dias atrás conversei com o pessoal da HpHost e recebi o transcript automaticamente então resolvi dar uma analisada, mas na realidade fiz confusão creio que eles fizeram alguma adaptação por que acabei de analisar e funciona que nem o teu mesmo, rs.

Postado
  • Autor

rs.. Eu também desconhecia, há alguns dias atrás conversei com o pessoal da HpHost e recebi o transcript automaticamente então resolvi dar uma analisada, mas na realidade fiz confusão creio que eles fizeram alguma adaptação por que acabei de analisar e funciona que nem o teu mesmo, rs.

Pode ser alguma adaptação ou fizemos alguma coisa errada no momento das alterações em nosso sistema! Pq lembro que para corregir a acentuação tivemos que mudar muita coisa...

Postado

Olá como faço pra conseguir utilizar esse phplive 3x gratuitamente?

Postado

O pessoal que está usando sistema e realmente free essa versão?

Postado

O pessoal que está usando sistema e realmente free essa versão?

Sim, a Osi Codes Inc. descontinuou a versão 3.x bem como o suporte a ela, e agora está disponível...

Postado

Sim, a Osi Codes Inc. descontinuou a versão 3.x bem como o suporte a ela, e agora está disponível...

Enio tem algum tutorial de instalação e versão para download?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.