relidy Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Galera fiz um site para minha empresa de hospedagem, a partir do WHMCS 5.0, gostaria muito da avaliação de vocês... O que eu posso melhorar? O que eu posso editar....? Aguardo qualquer tipo de crítica/sugestão. Grato! Acessem: http://201.78.223.36/whmcss Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Amigo Parabéns, achei lindo, editou o tema do whmcs, muito bem pensado e feito está de parabéns mesmo. sucesso! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Ficou legal, mas não vi muita diferença entre o tema default e o seu. Já é um bom começo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
relidy Posted March 18, 2012 Author Share Posted March 18, 2012 obrigado parana, sucesso pra você também! andré, como disse eu fiz a partir do default mesmo, essa era a idéia, pois acho o "estilo" do layoult do whmcs 5, muito bonito e simples... obrigado pelo comentário Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielpinho Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Achei bem legal, parabéns! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 obrigado parana, sucesso pra você também! andré, como disse eu fiz a partir do default mesmo, essa era a idéia, pois acho o "estilo" do layoult do whmcs 5, muito bonito e simples... obrigado pelo comentário oque é bonito é feito para elogiar, sou sincero se não tive-se bom eu iria negativar. hahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Aquino Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 O layout está bem interessanto, entretanto, acho que ele ainda está muito parecido com o disponibilizado pela WHMCS *default. Mas como você mesmo disse que essa era a idéia, então não posso questionar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts