LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 paraná, concordo em partes. Se você instalar em um servidor de produção sem saber usar vai dar problema na certa. Agora se estiver se referindo a ir testando e quando estiver confiante usar em servidores de produção eu concordo plenamente. concerteza será em servidor teste só disponibilizo algo aos meus clientes quando eu tiver certeza que não terei problemas, e saberei lhe dar com o sistema. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Eu sugiro primeiro instalar em um servidor "novo" que vc esteja iniciando a trabalhar, adicionando seus clientes aos poucos. Para servidores já em produção é bom instalar e acompanhar sempre para adaptar a configuração e os limites que vc definir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 Eu sugiro primeiro instalar em um servidor "novo" que vc esteja iniciando a trabalhar, adicionando seus clientes aos poucos. Para servidores já em produção é bom instalar e acompanhar sempre para adaptar a configuração e os limites que vc definir. interessante, acho que vou instalar, em um servidor meu novo, e com o tempo ir adicionando clientes mais primeiro, aprender a lidar completamente com o CloudLinux.. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 interessante, acho que vou instalar, em um servidor meu novo, e com o tempo ir adicionando clientes mais primeiro, aprender a lidar completamente com o CloudLinux.. Depois de fazer a instalação, você vai ter essa opção p/ mexer no whm Note que o sistema operacional muda de centos p/ cloudlinux. Ai tu determina o limite p/ as contas, mas se não estou enganado, o valor padrão já é p/ uma hospedagem compartilhada normal. Ou seja, instale e veja as estatisticas p/ ver se vai precisar aumentar...etc █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 Depois de fazer a instalação, você vai ter essa opção p/ mexer no whm Note que o sistema operacional muda de centos p/ cloudlinux. Ai tu determina o limite p/ as contas, mas se não estou enganado, o valor padrão já é p/ uma hospedagem compartilhada normal. Ou seja, instale e veja as estatisticas p/ ver se vai precisar aumentar...etc Achei muito interessante o cloudlinux, obrigado Chuva de Novembro, depois de tantas dicas, opiniões vou fazer a instalação do cloudlinux, posto resultados e mais opiniões a vocêis. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados