Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Do Cloudlinux.


Posts Recomendados

paraná, concordo em partes. Se você instalar em um servidor de produção sem saber usar vai dar problema na certa. Agora se estiver se referindo a ir testando e quando estiver confiante usar em servidores de produção eu concordo plenamente.

concerteza será em servidor teste só disponibilizo algo aos meus clientes quando eu tiver certeza que não terei problemas, e saberei lhe dar com o sistema.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro primeiro instalar em um servidor "novo" que vc esteja iniciando a trabalhar, adicionando seus clientes aos poucos. Para servidores já em produção é bom instalar e acompanhar sempre para adaptar a configuração e os limites que vc definir.

interessante, acho que vou instalar, em um servidor meu novo, e com o tempo ir adicionando clientes mais primeiro, aprender a lidar completamente com o CloudLinux..

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, acho que vou instalar, em um servidor meu novo, e com o tempo ir adicionando clientes mais primeiro, aprender a lidar completamente com o CloudLinux..

Depois de fazer a instalação, você vai ter essa opção p/ mexer no whm

Web_Host_Manager_planet_2012_03_18_19_29_10.jpg

Note que o sistema operacional muda de centos p/ cloudlinux.

Ai tu determina o limite p/ as contas, mas se não estou enganado, o valor padrão já é p/ uma hospedagem compartilhada normal.

Ou seja, instale e veja as estatisticas p/ ver se vai precisar aumentar...etc

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de fazer a instalação, você vai ter essa opção p/ mexer no whm Web_Host_Manager_planet_2012_03_18_19_29_10.jpg Note que o sistema operacional muda de centos p/ cloudlinux. Ai tu determina o limite p/ as contas, mas se não estou enganado, o valor padrão já é p/ uma hospedagem compartilhada normal. Ou seja, instale e veja as estatisticas p/ ver se vai precisar aumentar...etc

Achei muito interessante o cloudlinux, obrigado Chuva de Novembro, depois de tantas dicas, opiniões vou fazer a instalação do cloudlinux, posto resultados e mais opiniões a vocêis.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?