filipidev Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Olá Galera! Estou a procura Um bom Painel para controle de vps já conheço o solusvm, bom encotrei o virtualizor da softcolous Alguem sabe dizer se e bom? se há bugs etc Agradeço A todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 O Virtualizador do Softaculous é excelente, e o solusvm também. São os dois melhores. Mas, tem também o vePortal, além do VMWare (que não sei se podemos dizer que é o virtualizador em si) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 O Virtualizador do Softaculous é excelente, e o solusvm também. São os dois melhores. Mas, tem também o vePortal, além do VMWare (que não sei se podemos dizer que é o virtualizador em si) Atualmente estou com Vmware Esxi, estou deixando de lado por causa Do painel do cliente, reboot. bom o veportal pelo que sei so aceita Openvz, estou a querer Xen,por suportar Windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Pelo o que eu sei, tem como criar uma conta no VMWare para o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Eu já descartaria o VePortal da lista, SolusVM está muito a frente do VePortal... Virtualizor é interessante tem um firewall implementado nele, roda Xen, KVM sem precisar de Slave como no SolusVM. Vmware Esxi também é legal ja usei e recomendo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Já testei XEN, openvz e etc. Mas o Vmware ainda é o mais robusto das soluções Frees ou de baixo custo. Digo isto visto que sei de casos ontem existem Esxi rodando em cima de maquina montada a mais de 600 dias de uptime dos guests / servidor. A gerencia de recursos é mais sofisticada tanto a nível de gerencia quando a nível de hypervisor. É uma plataforma apoiada por uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Tem um suporte/forum extramamente completo. Dezenas de ferramentas para backup/rotinas adminsitrativas. Não tem um painel WEB de ações básicas, mas, não é complicado de desenvolver. Bastando ter um pouco de conhecimento da plataforma e do SDK que eles fornecem. Em ultimos casos cria um usuario do cliente e ele faz o acesso via vi-client. Até tinha visto um projeto que o pessoal estava se juntando pra montar um painel, só que não sei que fim levou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 o solusvm não suporta o vmware? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados