Feliperibeiro Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Olá Galera! Estou a procura Um bom Painel para controle de vps já conheço o solusvm, bom encotrei o virtualizor da softcolous Alguem sabe dizer se e bom? se há bugs etc Agradeço A todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 O Virtualizador do Softaculous é excelente, e o solusvm também. São os dois melhores. Mas, tem também o vePortal, além do VMWare (que não sei se podemos dizer que é o virtualizador em si) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feliperibeiro Posted March 18, 2012 Author Share Posted March 18, 2012 O Virtualizador do Softaculous é excelente, e o solusvm também. São os dois melhores. Mas, tem também o vePortal, além do VMWare (que não sei se podemos dizer que é o virtualizador em si) Atualmente estou com Vmware Esxi, estou deixando de lado por causa Do painel do cliente, reboot. bom o veportal pelo que sei so aceita Openvz, estou a querer Xen,por suportar Windows Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Pelo o que eu sei, tem como criar uma conta no VMWare para o cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted March 18, 2012 Share Posted March 18, 2012 Eu já descartaria o VePortal da lista, SolusVM está muito a frente do VePortal... Virtualizor é interessante tem um firewall implementado nele, roda Xen, KVM sem precisar de Slave como no SolusVM. Vmware Esxi também é legal ja usei e recomendo :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alancb Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 Já testei XEN, openvz e etc. Mas o Vmware ainda é o mais robusto das soluções Frees ou de baixo custo. Digo isto visto que sei de casos ontem existem Esxi rodando em cima de maquina montada a mais de 600 dias de uptime dos guests / servidor. A gerencia de recursos é mais sofisticada tanto a nível de gerencia quando a nível de hypervisor. É uma plataforma apoiada por uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Tem um suporte/forum extramamente completo. Dezenas de ferramentas para backup/rotinas adminsitrativas. Não tem um painel WEB de ações básicas, mas, não é complicado de desenvolver. Bastando ter um pouco de conhecimento da plataforma e do SDK que eles fornecem. Em ultimos casos cria um usuario do cliente e ele faz o acesso via vi-client. Até tinha visto um projeto que o pessoal estava se juntando pra montar um painel, só que não sei que fim levou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted March 19, 2012 Share Posted March 19, 2012 o solusvm não suporta o vmware? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts