Servidores Dedicados Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 sim tem sim, mais olhe, se este template não fosse plagiado não teria link apontado para o site do nosso amigo servichost, concorda amigo? Amigo concordo , mas o link não está disponível para as pessoas clicarem apenas, você foi na Servic copiou o link e colou. Mas tudo bem em breve novo web site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Amigo concordo , mas o link não está disponível para as pessoas clicarem apenas, você foi na Servic copiou o link e colou. Mas tudo bem em breve novo web site. eu ? kkkkkkkkkkk amigo eu apenas cliquei em dedicados e apontou para esta pagina completamente plagiada. muito complicado, pode trocar seu site, mais não iluda os outros, falando que fiz tal coisa, apenas explorei o seu site. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 eu ? kkkkkkkkkkk amigo eu apenas cliquei em dedicados e apontou para esta pagina completamente plagiada. muito complicado, pode trocar seu site, mais não iluda os outros, falando que fiz tal coisa, apenas explorei o seu site. se eu copiei o link sou ninja olhe http://silvahost.com/revenda_stream.html o link ai lkkkkkkkkkk todo mundo consegue ver. agora eu que fiz a montagem? CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 se eu copiei o link sou ninja olhe http://silvahost.com...nda_stream.html o link ai lkkkkkkkkkk todo mundo consegue ver. agora eu que fiz a montagem? você tem quantos anos mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Pra acabar a discussão: <link href="http://servichost.net/favicon.ico" rel="shortcut icon" type="image/x-icon"> Na boa, copiar esse tema é muita falta do que fazer. 5 min procurando na internet e vai achar pra download, era muito mais rápido. E tem mais: <meta name="keywords" content="Servic Host - Hospedagem, Streaming, Hospedagem, Renvedas" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 você tem quantos anos mesmo ? amigo, tenho 19 anos, sou técnico em TI formado no senai Cursando faculdade, sei html, php entre outras linguagens,CNPJ em estado de andamento, muita vontade de aprender. bom não é da sua conta minha vida pessoal. cuide da sua empresa e de sua própria vida pessoal. pelo menos tenho criatividade, de desenvolver minhas próprias coisas. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Pronto.. O usuario ja diz que fara a correção, ficamos no aguardo da mesma, pelo demais Topico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados