Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa Plagiadora.


Posts Recomendados

sim tem sim, mais olhe, se este template não fosse plagiado não teria link apontado para o site do nosso amigo servichost, concorda amigo?

Amigo concordo , mas o link não está disponível para as pessoas clicarem apenas, você foi na Servic copiou o link e colou.

Mas tudo bem em breve novo web site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo concordo , mas o link não está disponível para as pessoas clicarem apenas, você foi na Servic copiou o link e colou. Mas tudo bem em breve novo web site.

eu ? kkkkkkkkkkk amigo eu apenas cliquei em dedicados e apontou para esta pagina completamente plagiada.

muito complicado, pode trocar seu site, mais não iluda os outros, falando que fiz tal coisa, apenas explorei o seu site.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ? kkkkkkkkkkk amigo eu apenas cliquei em dedicados e apontou para esta pagina completamente plagiada. muito complicado, pode trocar seu site, mais não iluda os outros, falando que fiz tal coisa, apenas explorei o seu site.

se eu copiei o link sou ninja olhe http://silvahost.com/revenda_stream.html o link ai lkkkkkkkkkk todo mundo consegue ver. agora eu que fiz a montagem?

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra acabar a discussão:


<link href="http://servichost.net/favicon.ico" rel="shortcut icon" type="image/x-icon">

Na boa, copiar esse tema é muita falta do que fazer. 5 min procurando na internet e vai achar pra download, era muito mais rápido. E tem mais:

<meta name="keywords" content="Servic Host - Hospedagem, Streaming, Hospedagem, Renvedas" />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem quantos anos mesmo ?

amigo, tenho 19 anos, sou técnico em TI formado no senai Cursando faculdade, sei html, php entre outras linguagens,CNPJ em estado de andamento, muita vontade de aprender.

bom não é da sua conta minha vida pessoal.

cuide da sua empresa e de sua própria vida pessoal.

pelo menos tenho criatividade, de desenvolver minhas próprias coisas.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?