Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresa Plagiadora.


Posts Recomendados

Olá, Gostaria de informa que a seguinte empresa (http://silvahost.com/ ) Plagio o site da minha empresa.

COmo todos sabe esse tamplate é comprado mais todos os texto e imagem que intrego fui eu.

Vocês podem perceber que nos planos de hopedagem mostra a informação

Silva Host crio os melhores planos para você, Hospedagem no inicio de $3,00

Planos a patir do inicio de 3,00 Sendo que na tabela ele não tem nenhum plano de 3,00 Ali esta mais uma prova que foi plagiado

Siga o print > prntscr.com/757rv

No print abaixo vocês podem perceber que o menu esta bugado sem as imagem por que ele altero e não coloco as imagem

http://prntscr.com/757wd

Gostaria que o dono dessa empresa que é inclusive usuário aqui do Portal do Host desce uma explicação desse plagio.

--------------------- >

Site plagiado > www.servichost.net

Dias antes de eu ver que foi plagiado sem eu saber alterei as tabelas dos planos por que a anterior estava ruim, Inclusive incripitei todo o site para que essas pessoas mesmo que plagei meu site não ter a possibilidade de editar =]

Então todos podem estar notando a qualidade de uma empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plágio é comum amigo infelizmente, mais ai sabemos quem é mais correto, pois quem copia sites de outros, concerteza não tem criatividade.

mais hoje é impossível ficar longe dos plagiadores, como um amigo meu disse aqui no fórum, não quer correr risco de ser plagiado, não coloque seu site na internet!

é a realidade infelizmente.

" kkkkkk o cara copio idêntico seu site, concerteza esse template não foi comprado, tabelas iguais, as imagens de suporte tudo e pior se você procurar falhas no site você vai encontrar essa página que era para ser dedicados, mais tem o menu idêntico do nosso amigo que foi plagiado olha a imagem http://i41.tinypic.com/5a9ky.png kkkkkkkkk"

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , tem vários link para download desse site , tanto que um monte de empresa usa.

sim tem sim, mais olhe, se este template não fosse plagiado não teria link apontado para o site do nosso amigo servichost, concorda amigo?

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , não fui eu que coloquei o site , então eu não sabia já estou colocando outro site e tirando esse do ar.

Desculpe pelo esse incomodo

Amigo ai é difícil em? a empresa é sua e você não sabe qual site você coloca online? pois é.....

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?