chuvadenovembro Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Olá pessoal, Alguém conhece alguma dica para reparar especificamente o redirecionamento de emails? Ou é necessário fazer aquela atualização do cpanel? Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Olá pessoal, Alguém conhece alguma dica para reparar especificamente o redirecionamento de emails? Ou é necessário fazer aquela atualização do cpanel? Obrigado :) Qual a tua versão? E o que acontece? Quando eu usava a 11.30 build 4 não tinha visto nenhum problema, na 11.32 tb não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 Opa Rodrigo, Estou utilizando a versão1.30.6 estable. Um cliente havia reclamado dessa anomalia algumas vezes, achei que fosse impressão dele...mas então ocorreu um dos meus emails, então pude constatar que em um determinado momento o redirecionamento simplesmente para de funcionar. Só que eu vacilei, eu deletei e recriei o redirecionamento, deveria ter feito testes antes hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Opa Rodrigo, Estou utilizando a versão1.30.6 estable. Um cliente havia reclamado dessa anomalia algumas vezes, achei que fosse impressão dele...mas então ocorreu um dos meus emails, então pude constatar que em um determinado momento o redirecionamento simplesmente para de funcionar. Só que eu vacilei, eu deletei e recriei o redirecionamento, deveria ter feito testes antes hehehehe De vez enquando o meu EXIM também dá pau, de vez em quando as senhas dos meus emails não funcionam, tem que esperar ~4 minutos e do nada volta a funcionar.. vai saber. À propósito: não atualize para a 11.32 se utilizas um custom theme no cPanel, eles refizeram TODO o Ajax e JS do sistema, nem os botões funcionam mais, o desenvolvedor tem que primeiro atualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Aqui está tranquilo.. 11.30.6 stable, ainda não notei nenhum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2012 Apenas para registrar pessoal, O problema ocorre ao longo das atualizações, ja deve fazer pelo menos uns 8 meses desde as primeiras reclamações sobre este problema no redirecionamento. Ele simplesmente para de funcionar, isso me deixou um pouco preocupado, acho que é uma função bastante importante. No meu caso por exemplo, fui descobrir uma semana depois que não estava funcionando hehehe, se tivesse algo critico no email em questão, estava lascado :P Acho que o jeito vai ser colocar o "/scripts/upcp" no cron Vocês mantem este comando no cron semanal? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 o meu tb 11.30 e esta tudo tranquilo, sem problemas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Acho que o jeito vai ser colocar o "/scripts/upcp" no cron Vocês mantem este comando no cron semanal? o cpanel coloca esse cron como diário em todas as instalações que já fiz dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 O meu está como o redirect falou, upcp roda todo dia, foi a configuração default. Porem não atualizou para o 11.32. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 O meu está como o redirect falou, upcp roda todo dia, foi a configuração default. Porem não atualizou para o 11.32. Para tal, vá em "Update Preferences" e mude para "Current" ou "Edge". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados