Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reparar Redirecionamento De Emails


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Alguém conhece alguma dica para reparar especificamente o redirecionamento de emails?

Ou é necessário fazer aquela atualização do cpanel?

Obrigado :)

Qual a tua versão? E o que acontece?

Quando eu usava a 11.30 build 4 não tinha visto nenhum problema, na 11.32 tb não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Rodrigo,

Estou utilizando a versão1.30.6 estable.

Um cliente havia reclamado dessa anomalia algumas vezes, achei que fosse impressão dele...mas então ocorreu um dos meus emails, então pude constatar que em um determinado momento o redirecionamento simplesmente para de funcionar.

Só que eu vacilei, eu deletei e recriei o redirecionamento, deveria ter feito testes antes hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Rodrigo,

Estou utilizando a versão1.30.6 estable.

Um cliente havia reclamado dessa anomalia algumas vezes, achei que fosse impressão dele...mas então ocorreu um dos meus emails, então pude constatar que em um determinado momento o redirecionamento simplesmente para de funcionar.

Só que eu vacilei, eu deletei e recriei o redirecionamento, deveria ter feito testes antes hehehehe

De vez enquando o meu EXIM também dá pau, de vez em quando as senhas dos meus emails não funcionam, tem que esperar ~4 minutos e do nada volta a funcionar.. vai saber.

À propósito: não atualize para a 11.32 se utilizas um custom theme no cPanel, eles refizeram TODO o Ajax e JS do sistema, nem os botões funcionam mais, o desenvolvedor tem que primeiro atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para registrar pessoal,

O problema ocorre ao longo das atualizações, ja deve fazer pelo menos uns 8 meses desde as primeiras reclamações sobre este problema no redirecionamento.

Ele simplesmente para de funcionar, isso me deixou um pouco preocupado, acho que é uma função bastante importante.

No meu caso por exemplo, fui descobrir uma semana depois que não estava funcionando hehehe, se tivesse algo critico no email em questão, estava lascado :P

Acho que o jeito vai ser colocar o "/scripts/upcp" no cron

Vocês mantem este comando no cron semanal?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu está como o redirect falou, upcp roda todo dia, foi a configuração default. Porem não atualizou para o 11.32.

Para tal, vá em "Update Preferences" e mude para "Current" ou "Edge".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?