Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F2B Como Serviço De Pagamento?


sledge

Posts Recomendados

Olá. Estou iniciando no ramo da venda de hospedagem, e ainda estou medecididando em qual serviço de pagamento online utilizar.

A pouco conheci um serviço chamado F2B e gostaria de saber do pessoal que usa aqui do forum, se é confiável.

O site da empresa apresenta bastante vantagens mas o índice de reclamações no reclameaqui.com.br me faz ficar com o pé atras com essa empresa.

No site, diz que meus compradores não precisarão se cadastrar no site para efetuar pagamentos através de boletos. Mas é possível gerar o boleto diretamente do meu site, ou meu comprador terá que passar por alguma página da f2b para depois ver o boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A F2b na minha opinião é excelente tanto no suporte quanto nos serviços oferecidos.

Se tu utiliza o WHMCS eles oferecem o módulo que funciona muito bem, quanto ao pagamento é necessário que o teu cliente passe por uma tela de checkout para definir os detalhes de pagamento, mas é coisa rápida e simples ;)

Uma dica pra ti que esta começando aqui é utilizar o mecanismo de pesquisa, existem vários tópicos falando sobre o este assunto bem como os outros tópicos que tu criou hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou iniciando no ramo da venda de hospedagem, e ainda estou medecididando em qual serviço de pagamento online utilizar.

A pouco conheci um serviço chamado F2B e gostaria de saber do pessoal que usa aqui do forum, se é confiável.

O site da empresa apresenta bastante vantagens mas o índice de reclamações no reclameaqui.com.br me faz ficar com o pé atras com essa empresa.

No site, diz que meus compradores não precisarão se cadastrar no site para efetuar pagamentos através de boletos. Mas é possível gerar o boleto diretamente do meu site, ou meu comprador terá que passar por alguma página da f2b para depois ver o boleto?

Se você checou as taxas e elas cabem no seu bolso, este é o meio de pagamento.

Sim, o cliente passa por uma tela antes de pagar efetivamente a fatura em si.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-) É necessário ter carteira de cobrança em algum banco pra usar?

2-) Vocês integram/usam algum modulo do F2B no WHMCS?

1 - Não. Basta efetuar o cadastro na F2b com as suas informações pessoais e cadastrar a sua conta bancária para saque.

2 - Eu utilizo o módulo que eles oferecem aos clientes e é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso e recomendo. É o melhor meio de todos, mais confiável, com suporte nota 1000000, o único contra é que as taxas são mais altas. Mas compensa.

Tô c/a Angélica!

O módulo p/WHMCS funciona 100%, em 2 dias o dindin tá na sua conta! Uso há 4 anos e nunca tivemos problemas com os pagamentos ou repasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?