Michael Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Olá amigos do PDH estou com um problema ao instalar o cpanel no servidor dedicado e o problema é o seguinte: 2012-03-08 23:44:20 260 (FATAL): yum failed 6 times. Cannot continue! já tentei yum update mais não funcionou alguém tem ideia do que posso fazer para arrumar? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Peça para formatarem o sistema, pode ser algo corrompido.. Isto deveria rodar perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 já formatei umas 5 vezes porem não vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Formate, rode o yum update e depois instale o cPanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 'yum erase bind' Olá amigos do PDH estou com um problema ao instalar o cpanel no servidor dedicado e o problema é o seguinte: 2012-03-08 23:44:20 260 (FATAL): yum failed 6 times. Cannot continue! já tentei yum update mais não funcionou alguém tem ideia do que posso fazer para arrumar? obrigado. Tente: yum update Não deu? tente: 'yum erase bind'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 Formate, rode o yum update e depois instale o cPanel. já fiz isso e não deu, obrigado 'yum erase bind' Tente: yum update Não deu? tente: 'yum erase bind'. vou testar se funcionar aviso aqui obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Tenta mudar os repositórios do centos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 'yum erase bind' Tente: yum update Não deu? tente: 'yum erase bind'. Na verdade é named :P. Verifique os seus DNS's se estão todos pingando corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Na verdade é named . É 'yum erase bind' mesmo =D Tive o mesmo problema aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 É 'yum erase bind' mesmo =D Tive o mesmo problema aqui. É, tem razão.. named é o nome do serviço :P.. Pode usar "remove" também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados