Anderson G M Olsen Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Não estou mais conseguindo usar, está funcionando para a versão 5.1.2? Achei este aqui também, com mais segurança. Mas também não consegui fazer funcionar http://www.whmcsjet....in-whmcs-email/ Realmente o o Hook desenvolvido pelo Edvan para versão 5.1.2 ficou obsoleto. Até entrei em contato com ele para tentar um ajuste para voltar a funcionar e ele sugeriu que eu coloque em cada template o token o que seria retroceder ao meu ponto de vista. Acabei de enviar um e-mail para whmcs perguntando se de fato existe algum problema com a versão 5.1.2 relacionado ao EmailPreSend ... So para você entender e ver se é o mesmo caso: Estou com problemas ao usar o hook acima citado, com cadastro de novos clientes. Se o cliente contrata algo ele não pega a chave de segurança. Já para clientes antigos o hook continua funcionando perfeitamente! Estou pensando o que vou fazer pois editar cada template, colocando a chave manualmente ... seria muito arcaico perante tal ferramenta que foi desenvolvida para ajudar neste item chato de ser feito! rsrsrs Até logo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Realmente o o Hook desenvolvido pelo Edvan para versão 5.1.2 ficou obsoleto. Até entrei em contato com ele para tentar um ajuste para voltar a funcionar e ele sugeriu que eu coloque em cada template o token o que seria retroceder ao meu ponto de vista. Acabei de enviar um e-mail para whmcs perguntando se de fato existe algum problema com a versão 5.1.2 relacionado ao EmailPreSend ... So para você entender e ver se é o mesmo caso: Estou com problemas ao usar o hook acima citado, com cadastro de novos clientes. Se o cliente contrata algo ele não pega a chave de segurança. Já para clientes antigos o hook continua funcionando perfeitamente! Estou pensando o que vou fazer pois editar cada template, colocando a chave manualmente ... seria muito arcaico perante tal ferramenta que foi desenvolvida para ajudar neste item chato de ser feito! rsrsrs Até logo ... Anderson, Você tá equivocado na sua afirmação, "obsoleto". Em alguns WHMCS funciona perfeitamente mesmo na 5.1.2. O problema não está no código e sim no hook EmailPreSend que está bugando para alguns e-mails templates! Não conheço outra forma que não seja manual! Em 2 cliques via PhpMyAdmin você consegue substituir o {chave_seguranca} pela chave cadastrada no configuration.php basta dá uma pesquisada no google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Anderson, Você tá equivocado na sua afirmação, "obsoleto". Em alguns WHMCS funciona perfeitamente mesmo na 5.1.2. O problema não está no código e sim no hook EmailPreSend que está bugando para alguns e-mails templates! Não conheço outra forma que não seja manual! Em 2 cliques via PhpMyAdmin você consegue substituir o {chave_seguranca} pela chave cadastrada no configuration.php basta dá uma pesquisada no google. Para o cadastro de novos clientes realmente mantenho minha afirmação de que o hook é obsoleto pois ele não consegue pegar a chave no configuration.php e consequentemente retorna para o cliente que acaba de se cadastrar um link sem a chave. Como proposto por você, é outra prova de que ficou obsoleto, sugerindo que faça a inserção manualmente. No caso em dois templates, Client Signup Email e Invoice Created que no meu caso são os primeiros a chegar ao cliente que acaba de se registrar como novo cliente. Também quero deixar claro que na primeira frase do meu post eu fiz referencia a obsoleto apenas ao hook EmailPreSend. Basta ler e interpretar. O Auto login sem o hook EmailPreSend funciona perfeitamente em todos os templates. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Para o cadastro de novos clientes realmente mantenho minha afirmação de que o hook é obsoleto pois ele não consegue pegar a chave no configuration.php e consequentemente retorna para o cliente que acaba de se cadastrar um link sem a chave. Como proposto por você, é outra prova de que ficou obsoleto, sugerindo que faça a inserção manualmente. No caso em dois templates, Client Signup Email e Invoice Created que no meu caso são os primeiros a chegar ao cliente que acaba de se registrar como novo cliente. Também quero deixar claro que na primeira frase do meu post eu fiz referencia a obsoleto apenas ao hook EmailPreSend. Basta ler e interpretar. O Auto login sem o hook EmailPreSend funciona perfeitamente em todos os templates. Como já te informei o hook desenvolvido depende do EmailPreSend se o mesmo não funciona adequadamente OBVIAMENTE que ficará obsoleto. A sugestão em inserir manualmente é para resolver seu problema de imediato e aguardar que a WHMCS resolva pois afinal não depende de mim para resolver! Esse caso só vi ocorrer 3x no universo de mais de 300. No WHMCS de testes 5.1.2 fiz uma pequena demonstração: Efetuei um novo cadastro e esperei o e-mail automático, o token não veio. Já para o envio manual via profile funciona! Agora é aguardar a WHMCS resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Man, em nenhum momento quero deixar a mensagem que seu sistema é ruim. Por favor não interprete desta forma. Pelo contrário, admiro e muito seu trabalho e dedicação com o WHMCS. Realmente o problema existe e basta aguardar como você falou, uma solução para o EmailPreSend. Desculpa alguma coisa, atenciosamente, Anderson Olsen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Man, em nenhum momento quero deixar a mensagem que seu sistema é ruim. Por favor não interprete desta forma. Pelo contrário, admiro e muito seu trabalho e dedicação com o WHMCS. Realmente o problema existe e basta aguardar como você falou, uma solução para o EmailPreSend. Desculpa alguma coisa, atenciosamente, Anderson Olsen Sem problemas, só quis comprovar que o código desenvolvido ( hook autologin ) não é obsoleto. O problema realmente é no EmailPreSend! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Man, em nenhum momento quero deixar a mensagem que seu sistema é ruim. Por favor não interprete desta forma. Pelo contrário, admiro e muito seu trabalho e dedicação com o WHMCS. Realmente o problema existe e basta aguardar como você falou, uma solução para o EmailPreSend. Desculpa alguma coisa, atenciosamente, Anderson Olsen Na linha 17 do autologin_hook coloca assim: include "../configuration.php"; include "configuration.php"; Faça um novo teste e veja se funciona! Se funcionar a culpa não era do EmailPreSend mas de uma falha no script! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G M Olsen Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Na linha 17 do autologin_hook coloca assim: include "../configuration.php"; include "configuration.php"; Faça um novo teste e veja se funciona! Se funcionar a culpa não era do EmailPreSend mas de uma falha no script! Teste realizado como você indicou e realmente funcionou! É isso ai ... Parabéns pela dedicação e solucão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Teste realizado como você indicou e realmente funcionou! É isso ai ... Parabéns pela dedicação e solucão... Blz, também atualizei o código aqui do fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pubadesigner Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Eu uso o auto login do edvan... na versão 5.1.2 do meu whmcs e funciona perfeitamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados