Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autologin Link In Whmcs Email


Posts Recomendados

Não estou mais conseguindo usar, está funcionando para a versão 5.1.2?

Achei este aqui também, com mais segurança.

Mas também não consegui fazer funcionar

http://www.whmcsjet....in-whmcs-email/

Realmente o o Hook desenvolvido pelo Edvan para versão 5.1.2 ficou obsoleto. Até entrei em contato com ele para tentar um ajuste para voltar a funcionar e ele sugeriu que eu coloque em cada template o token o que seria retroceder ao meu ponto de vista.

Acabei de enviar um e-mail para whmcs perguntando se de fato existe algum problema com a versão 5.1.2 relacionado ao EmailPreSend ...

So para você entender e ver se é o mesmo caso: Estou com problemas ao usar o hook acima citado, com cadastro de novos clientes. Se o cliente contrata algo ele não pega a chave de segurança. Já para clientes antigos o hook continua funcionando perfeitamente!

Estou pensando o que vou fazer pois editar cada template, colocando a chave manualmente ... seria muito arcaico perante tal ferramenta que foi desenvolvida para ajudar neste item chato de ser feito! rsrsrs

Até logo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o o Hook desenvolvido pelo Edvan para versão 5.1.2 ficou obsoleto. Até entrei em contato com ele para tentar um ajuste para voltar a funcionar e ele sugeriu que eu coloque em cada template o token o que seria retroceder ao meu ponto de vista.

Acabei de enviar um e-mail para whmcs perguntando se de fato existe algum problema com a versão 5.1.2 relacionado ao EmailPreSend ...

So para você entender e ver se é o mesmo caso: Estou com problemas ao usar o hook acima citado, com cadastro de novos clientes. Se o cliente contrata algo ele não pega a chave de segurança. Já para clientes antigos o hook continua funcionando perfeitamente!

Estou pensando o que vou fazer pois editar cada template, colocando a chave manualmente ... seria muito arcaico perante tal ferramenta que foi desenvolvida para ajudar neste item chato de ser feito! rsrsrs

Até logo ...

Anderson,

Você tá equivocado na sua afirmação, "obsoleto".

Em alguns WHMCS funciona perfeitamente mesmo na 5.1.2.

O problema não está no código e sim no hook EmailPreSend que está bugando para alguns e-mails templates!

Não conheço outra forma que não seja manual!

Em 2 cliques via PhpMyAdmin você consegue substituir o {chave_seguranca} pela chave cadastrada no configuration.php basta dá uma pesquisada no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

Você tá equivocado na sua afirmação, "obsoleto".

Em alguns WHMCS funciona perfeitamente mesmo na 5.1.2.

O problema não está no código e sim no hook EmailPreSend que está bugando para alguns e-mails templates!

Não conheço outra forma que não seja manual!

Em 2 cliques via PhpMyAdmin você consegue substituir o {chave_seguranca} pela chave cadastrada no configuration.php basta dá uma pesquisada no google.

Para o cadastro de novos clientes realmente mantenho minha afirmação de que o hook é obsoleto pois ele não consegue pegar a chave no configuration.php e consequentemente retorna para o cliente que acaba de se cadastrar um link sem a chave.

Como proposto por você, é outra prova de que ficou obsoleto, sugerindo que faça a inserção manualmente. No caso em dois templates, Client Signup Email e Invoice Created que no meu caso são os primeiros a chegar ao cliente que acaba de se registrar como novo cliente.

Também quero deixar claro que na primeira frase do meu post eu fiz referencia a obsoleto apenas ao hook EmailPreSend. Basta ler e interpretar.

O Auto login sem o hook EmailPreSend funciona perfeitamente em todos os templates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o cadastro de novos clientes realmente mantenho minha afirmação de que o hook é obsoleto pois ele não consegue pegar a chave no configuration.php e consequentemente retorna para o cliente que acaba de se cadastrar um link sem a chave.

Como proposto por você, é outra prova de que ficou obsoleto, sugerindo que faça a inserção manualmente. No caso em dois templates, Client Signup Email e Invoice Created que no meu caso são os primeiros a chegar ao cliente que acaba de se registrar como novo cliente.

Também quero deixar claro que na primeira frase do meu post eu fiz referencia a obsoleto apenas ao hook EmailPreSend. Basta ler e interpretar.

O Auto login sem o hook EmailPreSend funciona perfeitamente em todos os templates.

Como já te informei o hook desenvolvido depende do EmailPreSend se o mesmo não funciona adequadamente OBVIAMENTE que ficará obsoleto.

A sugestão em inserir manualmente é para resolver seu problema de imediato e aguardar que a WHMCS resolva pois afinal não depende de mim para resolver!

Esse caso só vi ocorrer 3x no universo de mais de 300.

No WHMCS de testes 5.1.2 fiz uma pequena demonstração:

1346766820894.png

Efetuei um novo cadastro e esperei o e-mail automático, o token não veio. Já para o envio manual via profile funciona!

Agora é aguardar a WHMCS resolver.

1346766485149.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, em nenhum momento quero deixar a mensagem que seu sistema é ruim. Por favor não interprete desta forma. Pelo contrário, admiro e muito seu trabalho e dedicação com o WHMCS.

Realmente o problema existe e basta aguardar como você falou, uma solução para o EmailPreSend.

Desculpa alguma coisa, atenciosamente, Anderson Olsen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, em nenhum momento quero deixar a mensagem que seu sistema é ruim. Por favor não interprete desta forma. Pelo contrário, admiro e muito seu trabalho e dedicação com o WHMCS.

Realmente o problema existe e basta aguardar como você falou, uma solução para o EmailPreSend.

Desculpa alguma coisa, atenciosamente, Anderson Olsen

Sem problemas, só quis comprovar que o código desenvolvido ( hook autologin ) não é obsoleto. O problema realmente é no EmailPreSend!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, em nenhum momento quero deixar a mensagem que seu sistema é ruim. Por favor não interprete desta forma. Pelo contrário, admiro e muito seu trabalho e dedicação com o WHMCS.

Realmente o problema existe e basta aguardar como você falou, uma solução para o EmailPreSend.

Desculpa alguma coisa, atenciosamente, Anderson Olsen

Na linha 17 do autologin_hook coloca assim:


include "../configuration.php";

include "configuration.php";

Faça um novo teste e veja se funciona!

Se funcionar a culpa não era do EmailPreSend mas de uma falha no script!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na linha 17 do autologin_hook coloca assim:


include "../configuration.php";

include "configuration.php";

Faça um novo teste e veja se funciona!

Se funcionar a culpa não era do EmailPreSend mas de uma falha no script!

Teste realizado como você indicou e realmente funcionou!

É isso ai ... Parabéns pela dedicação e solucão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?