gabrielpinho Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Não vejo a necessidade de se baixar o chrome apenas por isso. Quem frenquetou ou frequenta a escola sabe que é muito importante utilizar com precisão as regras ortográficas, se o empresário escreve ou fala errado com os seus clientes, me perdoem, mas os clientes são burros em confiar um site ou um dedicado à uma pessoa que nem a sua própria "língua" conhece. Link para o comentário
filipidev Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Não desisto do Firefox, Não gosto de nada do navegador do google, mais vou instalar Um Addon rs Link para o comentário
Visitante Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Não desisto do Firefox, Não gosto de nada do navegador do google, mais vou instalar Um Addon rs Recomendo. Aqui também, o Chrome está consumindo exatos 0.2 de memória (Ubuntu), com 5 abas abertas (nenhum plugin). Link para o comentário
AdrianoC Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 nois e brasileiro nois fala do geito que nois quer depois nois correge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
lucasippon Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 A campanha deveria ser: "Se você frequentou a escola, pense antes de escrever." Particularmente não gosto do Chrome pois não tem a opção "Colar e Ir" e nenhum gerenciador de downloads. O dia que tiver um "DownThemAll" para ele, dai pensarei em utilizá-lo. Para quem quer um verificador ortográfico para o Firefox, o melhor que tem é o Vero, disponível em http://www.broffice...._BR_V209AOC.xpi Ele tem essa opção sim, http://i1081.photobu...ppon/chrome.png Só não tem um bom gerenciador de downloads isso devo admitir, mas pra que? FlashGet + Google Chrome, a combinação perfeita os dois são leves e velozes, os melhores de suas categorias. As pessoas não cansam de inventar desculpas para não usar o chrome, por que simplesmente não dizem que é questão de gosto? Mas querem porque querem rebaixar o navegador do outro. Ainda mais é ótimo o gerenciador de tarefa próprio do Chrome que basta pressionar shift + esc. Não estou dizendo que é o seu caso amigo. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Opa, gostei da campanha, merece divulgação! uhahua, o que gosto mais é da risada do Rocha. Link para o comentário
Visitante Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Não sei vocês, mas o meu Firefox tem correção ortográfica nativa. Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Março 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 Não sei vocês, mas o meu Firefox tem correção ortográfica nativa. Então deve ser nas versões mais novas. Antes tinha que baixar um addon :D Link para o comentário
Visitante Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Provavelmente.. É que com o Ubuntu 12.04 veio uma versão beta, acho que na próxima release vai aparecer :P. Pois não me lembro de ter visto no 11.10. Link para o comentário
aleroel Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Boa escrita e falar corretamente é fundamental, tanto pessoalmente como profissionalmente. Hoje vemos muitos problemas nas redações, ex: nois, mulé, e nas conversas, ex: agente fomos, nois faiz... Minha escrita é razoável, mas tenho me esforçado para não errar muito. Pense antes de escrever qualquer coisa. Espero não ter errado muito....kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados