Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha: Use Chrome E Tenha Um Corretor Ortográfico


Posts Recomendados

O problema maior não é nem o erro ortográfico - o maior problema é a completa falta de capacidade de interpretar texto, coisa que se aprende no ensino fundamental.

Cansei de tentar decifrar o que alguns clientes pedem, eles simplesmente não conseguem botar o que pensam no papel de forma que outro ser humano compreenda. E pior ainda não compreendem o que vc manda para eles, coisa que qualquer ser humano entenderia.

Nem parece que falamos a mesma língua.

Link para o comentário

O problema maior não é nem o erro ortográfico - o maior problema é a completa falta de capacidade de interpretar texto, coisa que se aprende no ensino fundamental.

Cansei de tentar decifrar o que alguns clientes pedem, eles simplesmente não conseguem botar o que pensam no papel de forma que outro ser humano compreenda. E pior ainda não compreendem o que vc manda para eles, coisa que qualquer ser humano entenderia.

Nem parece que falamos a mesma língua.

Tenho o mesmo problema aqui na minha cidade. Faço alguns freelas de programação para uma "agência" e o cara não sabe escrever, não fala coisa com coisa. Eu preciso ir juntando as peças e decifrar o que ele está querendo. Ou seja, tenho que adivinhar o que ele quer. Já cansei de falar pra ele que ele não sabe escrever e ele ainda fica brabo.

Concordo com essa questão de que são coisas básicas do fundamental. E como eu disse, não são nem os acentos, são frases e textos completamente sem pé nem cabeça. É isso que me preocupa.

Olha, não saber se uma palavra é com s, ss, ç. Não colocaR o R no final e etc é até aceitável, agora o cara escrever feito um índio é f#da.

Link para o comentário

Ele tem essa opção sim, http://i1081.photobu...ppon/chrome.png

Só não tem um bom gerenciador de downloads isso devo admitir, mas pra que? FlashGet + Google Chrome, a combinação perfeita os dois são leves e velozes, os melhores de suas categorias.

As pessoas não cansam de inventar desculpas para não usar o chrome, por que simplesmente não dizem que é questão de gosto? Mas querem porque querem rebaixar o navegador do outro. Ainda mais é ótimo o gerenciador de tarefa próprio do Chrome que basta pressionar shift + esc.

Não estou dizendo que é o seu caso amigo.

Só se for no Windows. No Debian, o Chrome 16.0.912.63 que eu uso só tem Colar e Pesquisar.

Concordo que é questão de gosto e usabilidade. Mas o português, que é o assunto do tópico, tem que ser respeitado para quem quer se fazer entender.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?