Grupo AMV Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Boa tarde a todos gostaria que os meus amigos avaliassem o novo visual do website da amvhost espero a opinião de meus amigos do forum Pode fechar o tópico por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Gostei muito, más "na minha opinião" o que você está usando atualmente é bem melhor :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Mesma coisa, eu gostei muito do novo, mas prefiro o atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2012 o antigo template estava nso causando muitos problemas e dando vários erros chatos sem contar que o nosso site foi inteiro clonado a pessoa não teve nem a descendia de tirar o nome amv do rodapé so depois que pedidos que foi feito a retirada mas como já iriamos trocar de visual não fiz questão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 o antigo template estava nso causando muitos problemas e dando vários erros chatos sem contar que o nosso site foi inteiro clonado a pessoa não teve nem a descendia de tirar o nome amv do rodapé so depois que pedidos que foi feito a retirada mas como já iriamos trocar de visual não fiz questão Deixa eu ver, tipo trocar o website por causa de plágio não é solução ! Ai vamos supor, você vai lá e troca, más quem garante que a mesma pessoa não irá copiar novamente ? Enquanto ao erros, cara tenho certeza que você é capaz de resolver, afinal seu site ficou muito bonito (antigo). Se não for usar o antigo coloca ele a venda tenho certeza que alguém irá se interessar B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 é mesmo o antigo fico muito bonito agora se por avenda me avisa rsrsrs mais eu achei muito bonito tbm esse que você passou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 lembra o http://www.tecla.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielpinho Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Eu achei bem bonita a estrutura do site, mas sei lá... tem "muito" azul... ;x Não gostei do menu, quando você passa o mouse por cima o box de click ficou feio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Bem bonito o layout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 lembra o http://www.tecla.com.br/ Sinceramente não nada que lembre o site da tecla, alem do mais o site da tecla é movido à Wordpress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados