Grupo AMV Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Boa tarde a todos gostaria que os meus amigos avaliassem o novo visual do website da amvhost espero a opinião de meus amigos do forum Pode fechar o tópico por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Gostei muito, más "na minha opinião" o que você está usando atualmente é bem melhor :rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Mesma coisa, eu gostei muito do novo, mas prefiro o atual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted March 5, 2012 Author Share Posted March 5, 2012 o antigo template estava nso causando muitos problemas e dando vários erros chatos sem contar que o nosso site foi inteiro clonado a pessoa não teve nem a descendia de tirar o nome amv do rodapé so depois que pedidos que foi feito a retirada mas como já iriamos trocar de visual não fiz questão Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 o antigo template estava nso causando muitos problemas e dando vários erros chatos sem contar que o nosso site foi inteiro clonado a pessoa não teve nem a descendia de tirar o nome amv do rodapé so depois que pedidos que foi feito a retirada mas como já iriamos trocar de visual não fiz questão Deixa eu ver, tipo trocar o website por causa de plágio não é solução ! Ai vamos supor, você vai lá e troca, más quem garante que a mesma pessoa não irá copiar novamente ? Enquanto ao erros, cara tenho certeza que você é capaz de resolver, afinal seu site ficou muito bonito (antigo). Se não for usar o antigo coloca ele a venda tenho certeza que alguém irá se interessar B) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denis Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 é mesmo o antigo fico muito bonito agora se por avenda me avisa rsrsrs mais eu achei muito bonito tbm esse que você passou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 lembra o http://www.tecla.com.br/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielpinho Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Eu achei bem bonita a estrutura do site, mas sei lá... tem "muito" azul... ;x Não gostei do menu, quando você passa o mouse por cima o box de click ficou feio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Bem bonito o layout. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeslenOliveira Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 lembra o http://www.tecla.com.br/ Sinceramente não nada que lembre o site da tecla, alem do mais o site da tecla é movido à Wordpress. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts