PedroFelipe Postado Novembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Pedro, ótimo sistema, e cada atualização fica melhor... Testei e aprovei, vou ver se mudo de vez para ele. Testado e online, vejam, http://migre.me/2rswy Opa, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Ficou muito bom o site, parabéns. Eu estou estudando um jeito de arrancar o Live Suporte do HostBill e integrar com o tSuporte, mas ate agora nada. :P Mas ate o final de semana eu resolvo essa parada. haha Pedro você poderia me passar seu MSN, gostaria de bater um papo com você. Abraço e sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Novembro 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Ficou muito bom o site, parabéns. Eu estou estudando um jeito de arrancar o Live Suporte do HostBill e integrar com o tSuporte, mas ate agora nada. :P Mas ate o final de semana eu resolvo essa parada. haha Pedro você poderia me passar seu MSN, gostaria de bater um papo com você. Abraço e sucesso. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 De nada! Qualquer coisa é só falar, estarei aqui para ajudar :) EDIT: tSuporte 1.2.6: - Arquivos de instalação editados; - Adicionado o título do atendimento definido na página de configuração em todas as páginas administrativas e do cliente; - Corrigido mensagens automáticas de inatividade e expiração do atendimento; - Adicionado Analytics em todas as página; - Diversas imagens de atendimento offline/online foram adicionadas no sistema para que o usuário possa escolher quais utilizar. Dando uma desenterrada no tópico, mas no site só tem a versão 1.2.5 para download. A 1.2.6 informada aqui nesse post não existe. Onde eu posso baixar? Ou as alterções informadas já existem na 1.2.5 e foi apenas um erro de digitação aqui? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Estou sem tempo para continuar, desculpa :( Como o sistema é livre, os programadores do fórum poderiam contribuir com o desenvolvimento. Se possível, claro. Só enviar os arquivos editados para mim via MP aqui no fórum explicando o que foi alterado. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Ah, então não foi você quem fez as modificações? Achei que tivesse sido... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 As modificações fui eu sim :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Não entendi... Você quem fez as modificações listadas no tópico, como sendo da versão 1.2.6 mas essa versão não está disponível ainda é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Dezembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Fiz. Se quiser ela, eu passo por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Opa! Te mandei uma MP. Valeu! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados